sexta-feira, 1 de agosto de 2014

James Gunn fala da lutar para THANOS e preparação para a sequência de Guardiões da Galáxia

Aviso Spoiler! O diretor fala longamente sobre o elenco, Josh Brolin como Thanos, bem como o que ele está planejando, e talvez evitar, ao mesmo tempo preparar a sequência de os Guardiões da Galáxia. Confira!




Embora o primeiro 
projeto de Guardiões da Galáxia do co-roteirista Nicole Perlman já tinha vislumbrado o grande mau de Thanos como o principal vilão do filme, o escritor / diretor James Gunn recentemente revelou que ele teve que lutar para uma breve aparição do Titã louco. "Eu queria Thanos no filme ", disse Gunn aos repórteres . "Eu queria ser anexado a Os Vingadores. Reconhecidamente, Thanos era uma dor gigante de cabeça, porque eu tinha que falar com Joss Whedon e esses caras. Essa foi, por um lado, onde havia uma série de discussões. Em um certo ponto, eu acho que todo mundo simplesmente desistiu, e nós apenas fizemos o que queríamos." Em uma entrevista separada com Vulture, James Gunn foi perguntado por que ele e Whedon escolheram Josh Brolin para viver Thanos em Guardiões e além. "Thanos é necessário ser este personagem imponente," respondeu ele. "Ele precisava ter peso. Por isso, foi sobre encontrar a pessoa certa para cumprir esse papel, e nós, na verdade, fizemos o teste em um monte de gente para Thanos. Esse papel é realmente um grande compromisso, porque, como todo mundo já adivinhou, Thanos é uma grande parte do universo Marvel daqui para a frente, e seu papel é provável que se expanda muito. Foi um grande desafio para o elenco. " Apesar da escalação de Brolin ter sido revelada antes do anúncio da Marvel, não consegui descobrir até três meses antes do lançamento do filme no fim de semana. "Ele foi levado mais tarde, e nós éramos bons em manter quieto, por isso não saiu por um longo tempo ", disse o diretor. "Meu irmão Sean leu para Thanos no set, e então nós usamos Josh mais tarde para ser capturado por movimento para baixo da linha, quando voltamos para Los Angeles." Ele continuou , "Josh foi definitivamente a última pessoa a bordo e que trabalhou durante um par de dias fazendo a sua captura de movimento. Ele é ótimo para o filme. Eu não acho que ele sabia o que estava se metendo. Acho que ele está sobrecarregado por toda a atenção que está recebendo por Thanos. E eu sei que ele estava realmente preparada para o filme. Ele estava realmente animado quando viu o filme. Realmente me senti bem."


Na esteira da Marvel Studios levando a San Diego Comic-Con na semana passada para anunciar que Guardões da Galáxia 2 já está previsto para ser lançado em 28 de julho de 2017, James Gunn também foi provocando os seus planos para a sequência. "Sim, acho que isso é corajoso, considerando que o filme ainda nem foi lançado ainda," ele disse em um 
post no Facebook , "mas eu acho que eu apenas não posso deixar ir esse guaxinim maldito!" Apesar de parecer que Guardiões 2 está sendo rapidamente monitorado, Gunn diz, com a data de lançamento para 2017, ele realmente tem um ano inteiro mais de tempo para desenvolver a sequência do que ele teve no primeiro filme. "Francamente, eu só quero colocar tudo para o próximo filme," , disse ao The Wall Street Journal 's Speakeasy blogue. "Eu vou dormir por três meses, e, em seguida, espero que nós voltemos para os Guardiões e levá-los para a estrada," ele acrescentou. "Eu tinha idéias desde o início sobre onde esses personagens vão e que pode acontecer com eles, por isso estou muito animado sobre a escolha de qual aspecto de que a jornada que nós escolhemos fazer a seguir. Eu acho que [os filmes individuais] são sempre possíveis, mas eu duvido que seria o próximo passo." Em entrevistas recentes adicionais, o diretor James Gunn aparentemente ficou um pouco mais específico sobre o que está na loja para Guardiões da Galáxia 2, em termos de que elementos e personagens que pretende utilizar da próxima vez, e aqueles que ele não faz. "Eu conheço um monte de coisas sobre Drax e Rocket que ainda têm que vir" , disse ao The Playlist recentemente. "E isso realmente não é tanto sobre o que essas histórias são, mas como será dividida em filmes - o quanto nós dizemos em qualquer um desses filmes. Eu sei muito sobre o pai de Peter Quill e há apenas três pessoas que sabem- eu, Kevin Feige, e Michael Rooker. E eu só disse Rooker porque ele está entregando-o a seu pai, então eu tinha que dizer-lhe a história de fundo de tudo isso." Além disso, como o personagem Yondu de Michael Rooker, Gunn foi perguntado se ele tem planos para outros membros da equipe original de  Guardiões da Galáxia dos quadrinhos. "Estou guardando-os", ele brincou. "Você vai ter que esperar e ver, mas eu definitivamente tenho planos para outro Guardiões." Mais tarde, ele deu a entender que tem quase todos os personagens com algum tipo de aprimoramento cibernético poderia "ser levado a um grau muito maior." "Eu acho que o material fascinante ... Todos esses caras têm coisas em seus corpos, mesmo Drax", acrescentou. Possivelmente sobre elementos que não podem ser utilizados na seqüência, Gunn foi perguntado então sobre sobre Richard Rider, o Nova, e como ele estava em rascunhos iniciais para o primeiro filme:. "Eu acho que algumas pessoas realmente gostam de Nova. Sinceramente, eu realmente não me importo. Ele não é um personagem favorito. Eu não sei se ele já vai aparecer ... Eu gosto da Nova Corps, eu só não gosto muito de Nova ! Ele está bem, você sabe? Eu só não gosto do capacete! " Por fim, Den of Geek perguntou ao diretor se ele teme que ele terá que repetir a forma como ele usa a música no primeiro filme para a sequência. "Eu faço, mas eu não acho que eu vou ", respondeu ele. "Eu não, necessariamente, quero ter que tomar o modelo do primeiro e usá-lo no segundo. Temos que seguir em frente, assumir um risco. Fazer algo diferente." O que você acha? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário