sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City estão na Lista da Empire dos 100 Maiores Jogos de Todos os Tempos

A Empire Magazine divulgou sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos, e a lista certamente é cheia de controvérsias. A lista inclui muitos favoritos dos fãs, que vão de Assassins Creed II para Portal, mas títulos como Halo 2 e Mass Effect 3 estão ausentes. Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City fazem uma aparição na lista, dois jogos que levam ao delírio os fãs de quadrinhos. Confira!


A Empire Magazine liberou recentemente o seu 100 Greatest Game of All Time list, e nela muitos jogos que os fãs mantem perto de seus corações. Jogos como o Duke Nukem , Sonic the Hedgehog , Mass Effect 3, Super Mario Bros e The Last of Us fizerão aparições na lista. Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkahm City, ambos ganharam um lugar na lista, e ambos dos quais foram elogiados por trazerem a experiência de Batman para a vida. Você pode conferir a lista completa abaixo.


Batman: Arkham Asylum (28)

"Eu estou acompanhando o Coringa encarcerado nas profundezas do Asilo Arkham, quando, de repente, as luzes se apagam no elevador. Há sons de asfixia, o Coringa pegou um dos guardas! Ele escapou! Espere, não, ele fugiu, agarrei Coringa pelo pescoço segundo depois das luzes se apagarem. Porque eu sou o Batman". 

"Derrotar o Coringa no final foi apenas uma conclusão épica para um jogo de videogame incrível. Meu jogo favorito, sem dúvida."

"É o auge de jogos de super-heróis, nem mesmo é sequência pode viver até seus padrões. Finalmente, um jogo do Batman que traz exatamente o maior detetive do mundo. Kevin Conroy é Batman, Mark Hamill é o Coringa. Isso é o suficiente." 

"Levantei-me para tentar corrigir minha TV no ​​primeiro desafio do Espantalho. Estava com tanto medo que o jogo foi quebrado. " 

"A segunda alucinação induzida pelo medo do Batman. A forma como o corredor gradualmente se transforma no Beco do Crime foi tratado muito bem eu ainda tenho arrepios só de pensar nele. A Rocksteady fez um trabalho brilhante de permaneceu fiel ao personagem."

"As alucinógenas sequências, verdadeiramente perturbadores onde O Cavaleiro das Trevas está exposta a toxina do medo do Espantalho estão entre os momentos mais marcantes desta geração de consoles. Incomparável, mesmo com a chegada de Arkham City ".





Batman: Arkham City (12)

"Sou um grande fã de Batman, não só tinha a jogabilidade sólida, a história envolvente ou os visuais maravilhosos que se destacaram para mim, mas os muitos easter eggs muito escondidos para encontrar. Lembro-me de encontrar um Homem-Morcego na igreja campanário, eu estava tão orgulhoso :) "

"O grande jogo de quadrinhos de todos os tempos. Ainda me lembro de voar a minha primeira vez sobre a paisagem atmosférica das favelas de Gotham. A atenção aos detalhes foi tão grande, que eu ainda estou jogando-o nestes dias. "

"Eu amei a seqüência final, eu nunca senti que eu honestamente pudesse chorar depois de ver o Coringa respirar o seu último suspiro, mas o desempenho de Mark Hamill fez-me sentir ligado a ele de uma forma que eu nunca teria a qualquer vilão de vídeo game. "

"Eu me lembro de tomar 107 horas para vencer o jogo no NG +, porque eu agi como se eu fosse realmente Batman. Em vez de deslizar sobre os telhados, eu ia a pé pelo beco. Tudo foi conciso e como Batman faria !" 

"Ficar acordado até tarde da noite, chegando ao fim e, em seguida, a mensagem da secretária eletrônica tocando com os créditos .... melhor momento de jogo de todos os tempos." 

"Sempre fui um fã do Batman. Mas este jogo me fez querer colocar uma capa e combater o crime."



100 Maiores Games de Todos os Tempos do Império
100. Journey
99 Bater Bandicoot
98 Homeworld
97 Super Mario Galaxy 2
96 Team Fortress 2
95 League of Legends
94 Super Metroid
93 STALKER: Shadow of Chernobyl
92 The Legend of Zelda: Skyward Sword
91 Duke Nukem 3D
90 Vampiro The Masquerade: Bloodlines
89 Max Payne
Guerras 88. Estrelas: Battlefront II
87 Left 4 mortos
86 Heavy Rain
85 Super Smash Bros Brawl
84 Grim Fandango
82 Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
83 Championship Manager
81 Dragon Age: Origins
80 Okami
79. System Shock 2
78 Counter-Strike
77 Age of Empires II: The Age of Kings
76 Chrono Trigger
75. Gears Of War
Civilization de Sid Meier 74
73 Final Fantasy IX
72 Metroid Prime
71 Super Mario Galaxy
70 Dead Space
69 Uncharted 3: Drake Deception
68. StarCraft
67 Elite
66 Planescape: Torment
65 anos de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
64 Silent Hill 2
63 The Walking Dead
62 de Baldur Gate II: Shadows of Amn
61 The Elder Scrolls IV: Oblivion
60 Final Fantasy VIII
59. Kingdom Hearts
58 Warcraft III: Reign of Chaos
57. Portal
56 The Legend of Zelda: The Wind Waker
55 The Elder scolls III: Morrowind
54 Call of Juarez
53 Sonic the Hedgehog
52. Diablo II
51 Shenmue II
50 The Legend of Zelda: Máscara de Majora
49 Resident Evil 2
48 BioShock Infinite
47 The Secret of Monkey Island
46 Tomb Raider
45 Final Fantasy X
44 Super Mario Bros
43. Star Wars: Knights of the Old Republic
42 Resident Evil
41. Portal 2
40 Street Fighter II
39 Mario Kart 64
38. Tetris
De 37 Assassins Creed II
36 Half-Life
35 The Legend of Zelda: A Link to the Past
34 Halo: Reach
33 Shadow of the Colossus
32. Perdição
31 Grand Theft Auto: Vice City
30 Mass Effect
29 Pokemon vermelho / azul / amarelo
28 Batman: Arkham Asylum
27 Resident Evil 4
26 Metal Gear Solid 3: Snake Eater
25 Fallout 3
24 Super Mario Kart
23 The Legend of Zelda: The Twilight Princess
22 Uncharted 2: Among Thieves
21 Call of Duty 4: Modern Warfare
20 Super Mario World
19 Grand Theft Auto: San Andreas
18 Mass Effect 2
17 Deus Ex
16 Super Mario 64
15 Half-Life 2
14. BioShock
13. Dark Souls
12 Batman: Arkham City
11 The Elder Scrolls V: Skyrim
10 Halo: Combat Evolved
9 Red Dead Redemption
8 Grand Theft Auto V
7 Shenmue
6. GoldenEye: 007
5. Metal Gear Solid
4 Final Fantasy VII
3 World of Warcraft
2 The Legend of Zelda: The Ocarina of Time
1. The Last Of Us

Nenhum comentário:

Postar um comentário