segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Anthony Mackie fala sobre um dia viver o Capitão América

A Marvel está agitando seu lado dos quadrinhos, principalmente com os '3 Grandes' Vingadores- (superior) Homem de Ferro, Thor (feminino) e Capitão América(negro). Com sua contraparte dos quadrinhos como o novo Cap, o que Anthony Mackie pensa sobre empunhar o escudo de vibranium um dia no UMC?


No Fandomfest em Louisville, Kentucky, o ator de Sam Wilson, Anthony Mackie, foi questionado sobre um dia assumir o papel de Capitão América no Universo Marvel Cinematográfico. Esta questão é pertinente porque ao longo do ano na Marvel Comics, Steve Rogers não tem mais o soro do Super Soldado correndo em suas veias. E o Bucky Barnes está indisponível para preencher para a vaga de seu amigo da Segunda Guerra Mundial como ele é conhecido por fazer de vez em quando. Digite outro melhor amigo do Capitão América, Sam Wilson, o Falcão, que decidiu que não há necessidade de Capitão América e se ninguém mais vai intensificar, em seguida, ele vai atender a chamada. Quando perguntado se isso é algo que ele gostaria ver acontecer no Universo Marvel Cinematográfico, Anthony Mackie declarou: 
" Eu não sei. Quer dizer, eu estou animado sobre isso. Eu acho que se vai dessa forma nos filmes, que levaria um longo tempo, porque há tantas evoluções antes disso. Você sabe, eu estou animado para ver Sebastian viver o Cap. Acho que Sebastian é um grande ator. Mas eu adoro ver Chris Evans como o Cap, então eu sinto que eles podem ir de qualquer maneira que eles querem. Eu estou gostando de minha parte ao lado do Cap. Eu não estou com pressa para ser ele"
Mackie está, obviamente, ciente do Capitão América dos quadrinhos e sabe que Sebastian Stan, que vive Bucky Barnes, é o próximo na linha para aquisição da persona do Capitão América, que deve substituir o Steve Rogers de Chris Evan. Ainda assim, Mackie diz que é jogo, que deve Kevin Feige dar-lhe a chamada. "Primeiro para o dever! Primeiro para o dever!" Capitão América 3 está programado para ser lançado em 06 de maio de 2016, onde ele vai cabeça-a- cabeça com o filme da Warner Bros, Batman V Superman: Dawn of Justice. Capitão América será visto no UMC em Vingadores: A Era de Ultron de Joss Whedon em 01 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário