segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Novo Look de Jeremy Renner como 'Gavião Arqueiro' em Vingadores: A Era de Ultron

A última edição da Empire Magazine apresenta um novo olhar sobre Jeremy Renner em traje de gala no set de Avengers: Age of Ultron com o diretor Joss Whedon instruindo o Arqueiro sobre a melhor forma de manejar o arco! Esta imagem oficial do filme nos dá uma ótima aparência em seu traje redesenhado ...

 



Eu não tenho certeza quanto a vocês, mas eu estou me amarrando o novo traje para o Gavião Arqueiro! Enquanto o traje final foi um bom começo em Os Vingadores, o ex-agente de SHIELD está sendo enfeitado com uma roupa muito mais super-herói e parece ser a escolha certa se movendo para a frente. 

Os Vingadores: A Era de Ultron é dirigido por Joss Whedon e estrelado por Chris Evans, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Cobie Smulders, Don Cheadle, Paul Bettany, James Spader, e Samuel L. Jackson, e está previsto para ser lançado em 01 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário