quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Wayne, Bruce Wayne; Pierce Brosnan fala que recusou Batman

Ele é principalmente conhecido por sua interpretação do lendário super-espião James Bond, mas o ator irlandês Pierce Brosnan revelou que uma vez ele recusou a oportunidade de viver o icônico Cavaleiro das Trevas de Tim Burton! Continue para descobrir por que ..




O ator irlandês Pierce Brosnan ("James Bond "e "Uma Babá Quase Perfeita") revelou que ele encontrou uma vez com o diretor Tim Burton para viver o maior 
detetive ( das história em quadrinhos) do mundo, Batman! A Bronson foi oferecido o papel, mas recusou porque ele acreditava que o conceito não poderia ser levado a sério na tela grande. Aqui está o que ele disse: ..

"Eu fui e me reuni com Tim Burton para o papel de Batman. Mas eu simplesmente não podia realmente levar a sério, qualquer homem que usa cuecas fora das calças simplesmente não pode ser levado a sério. Essa foi a minha tomada tolo nele. Era uma brincadeira, pensei. Mas como eu estava errado? " 

Enquanto Brosnan parecia menos do que impressionado com o desgaste formal do Cavaleiro das Trevas, ele passou a falar sobre suas memórias de infância do Cruzado de Capa, dizendo: 

"Eu amo Batman, eu cresci vendo Batman. " O take inicial de Tim Burton em Batman começou a evolução do exagerado à graves propriedades de quadrinhos de ação ao vivo e foi (discutivelmente) o filme mais importante na história inicial do gênero. Como as coisas seriam diferentes com Pierce Brosnan conduzindo a carga? Você teria preferido a estrela de Bond?


Nenhum comentário:

Postar um comentário