quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Frank Miller comenta sobre a trilogia Batman de Chris Nolan

Com Sin City: A Dame To Kill For chegando aos cinemas em breve, Frank Miller está fazendo a promoção, gerando interesse no filme. Ele foi entrevistado recentemente pela revista Playboy e durante a discussão, ele conversou sobre os filmes de Batman de Chris Nolan. Confira!


O lendário escritor de quadrinhos e artista, Frank Miller, não é estranho no ramo. O homem criou algumas histórias em quadrinhos fantásticas, bem como alguns dos melhores arcos de história de personagens já estabelecidos. Você poderia começar com: Ronin , Demolidor: A queda de Murdoch , O Cavaleiro das Trevas , Sin City e 300. Muitos de seus contos foram adaptados para filmes e ele já escreveu alguns desses também. Embora, eu não iria dizer RoboCop 2 se acontecer de você pensar nele. Nos últimos anos, ele chutou um pouco de pó, colocando para fora um título de quadrinhos controverso, Holy Terror, e criticou o movimento Occupy Wall Street . Agradeço a Deus por Alan Moore ou Frank Miller serem considerados os caras mais mal-humorados dos quadrinhos. Graças Alan. Barba bonito. Agora, confira seus recentes comentários sobre a trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, que certamente irá atingir algumas pessoas pelo caminho. 



PLAYBOY: Há um consenso de que o Demolidor e Elektra, dois filmes adaptados de histórias em quadrinhos que você escreveu, eram péssimas. Você concorda com essa opinião?

MILLER: Quando as pessoas saem com filmes sobre personagens que eu já trabalhei, eu sempre odeio. Eu tenho minhas próprias idéias sobre o que os personagens serão semelhantes. Quero dizer, eu não posso assistir a um filme do Batman. Eu vi pedaços deles, mas eu geralmente penso, não, não é ele. E eu saio do cinema antes que termine.



PLAYBOY: O que incluem os filmes do 
Batman de Christopher Nolan?

MILLER: Inclui todos eles. Não estou condenando o que ele fez. Eu não entendo isso, exceto que ele parece pensar que ele é dono do título O Cavaleiro das Trevas. [ risos ] É cerca de 20 anos tarde demais para isso. Tem sido usado.



PLAYBOY: Dois dos últimos filmes do Batman de Nolan, arrecadou mais de $ 1 bilhão em todo o mundo 
cada. Será que algum desse dinheiro fez o seu caminho para você?

MILLER: Não. Se estão me devendo dinheiro, eu não iria colocá-lo em cima dele ou de qualquer outro autor. Para ficar sentado aqui lamentando e choramingando e vomitando sobre esse tipo de coisa ... deixe que outras pessoas façam isso.



PLAYBOY:
Um monte de 
leitores do Cavaleiro das Trevas acha que você ama o Batman e odeia o Superman. Alguma verdade nisso?

MILLER: A série O Cavaleiro das Trevas é todo do ponto de vista do Batman. Mas se você olhar para O Cavaleiro das Trevas 2, você vai ver um Superman que é muito mais calmo do que o do primeiro Cavaleiro das Trevas. Batman e Superman são opostos. Eu amo Superman. Eu amo 
mais o Batman? Eles não são pessoas. São apenas linhas no papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário