segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Deborah Ann Woll fala sobre como seu papel de Demolidor difere de TRUE BLOOD

Enquanto ela não dá muita coisa fora sobre seu papel na série da Marvel e Netflix, Deborah Ann Woll falou pela primeira vez sobre ser escalada como Karen Page em Demolidor e discute como seu papel em True Blood é diferente ao do futuro amor de Matt Murdock ...



Quando você olha para Deborah Ann Woll, não é difícil entender por que eles iriam lançar a 
estrela de True Blood como Karen Page ... até mesmo um cego não seria capaz de não se apaixonar por tal beleza! Em uma entrevista recente com o Zap2it, a atriz foi questionada sobre como interpretar uma personagem por tanto tempo mudou sua abordagem para o Demolidor. Embora ela não revela muito sobre seu papel na série da Netflix altamente aguardado, ouvimos como Woll está se aproximando da personagem que é divertida de ler. Como a Marvel atualizou a personagem e seu relacionamento com Matt Murdock também deve ser um dos aspectos mais interessantes do show, quando for inaugurado em 2015. O que vocês acham?


"Eu já estou começando a notar grandes diferenças entre os dois personagens [em" True Blood "e" Demolidor "]. Que já é muito empolgante para viver. Posso sentir-me indo," Oh, se fosse Jessica, ela faria isso ", mas estou querendo, tipo, me orientar de forma diferente do que isso. Ela sempre vai ser eu de alguma forma. Acho que, como atriz, que faz parte do mesmo. Você tem que trazer alguma de si mesmo para isso, e é por isso que você tem rever papéis e outra vez, para que você possa ver as pessoas diferentes de trazer para o papel. Então ela sempre vai me fazer sentir um pouco semelhante, porque ela sempre será um pedaço de mim, mas eu posso optar por responder de forma diferente ou interpretar coisas mais perto do peito. Tem sido uma experiência interesse realmente, realmente, pisar fora de Jessica. 


Eu me sinto meio estranha. Jessica era como um velho par de jeans. Conhecia cada rasgo, cada ponto esticado. Ele só cabe a mim apenas para a direita depois de tantos anos. Karen, que vai demorar um pouco de tempo, mas eu estou começando a descobrir como adaptar-me às roupas.

Depois de alguns anos de trabalho em um personagem, era tão fácil sentir-me em [Jessica]. Por 3 temporadas, eu poderia chorar por Jessica na queda de um chapéu. Eu me importava com ela tanto quanto eu me importo sobre mim, por isso foi simplesmente muito fácil de ir para lá. Iniciando-se com a nova personagem [Karen] agora, eu me lembro de estar como, "Por que isso é tão difícil? Pensei que eu era muito boa nisso. Pensei que tinha toda essa coisa emocional de acessibilidade, porque tinha sido tão fácil nos últimos quatro ou cinco anos. " E então eu era como, "Oh, certo. Conheço apenas Karen há quatro semanas ao invés de sete anos." Eu tenho que fazer esse trabalho todo de novo, e talvez daqui a dois anos eu vou estar no ponto onde eu posso chorar na queda de um chapéu para Karen. [Risos] Mas ele só leva um pouco de esforço extra para chegar lá, e tornando as coisas ainda mais em apostas reais ou mais para si mesmo, o que você tem que fazer para obter-se. É um lembrete de quão especial era fazer que uma série por sete anos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário