terça-feira, 12 de agosto de 2014

Terry Crews reitera seu desejo de viver Luke Cage nas próxima série da Marvel na Netflix

estrela de Os Mercenários 3, Terry Crews, já falou sobre seu interesse em viver Luke Cage várias vezes no passado, mas agora que a Marvel e Netflix irão dar ao personagem sua própria série, o ator deixa claro que ele ainda quer o papel ...


Embora pareça como se Luke Cage já não estivesse se dirigindo para a tela grande, o personagem favorito dos fãs em breve estará se juntando ao Demolidor na Netflix em sua própria série de 12 episódios. Falando com IGN Movies, a estrela de Os Mercenários 3, reiterou seu desejo de ainda interpretar o ex-Power Man se surgir a oportunidade. "Eu adoraria fazer Luke Cage. Ouvi dizer que eles finalmente deram luz verde a coisa toda, e eu adoraria fazer algo assim." Quanto a saber se ele tinha ou não quaisquer outros papéis de super-heróis em espécie, ele acrescentou: "Eu tenho tantos que eu tenho que voltar para Luke Cage só porque ele foi o nosso Superman. Não houve super-heróis afro-americanos ... lá. Ele foi o primeiro. Ele era o homem. Ele foi o único. O único exemplo que poderíamos olhar. Lembro-me, em seguida, vendo Falcão e um par de outros. Mesmo no Universo DC não foi Cyborg. Mas Luke Cage foi o original, onde você disse 'Este sou eu. Esta é a minha cara. Este é o personagem. " Então ele é o equivalente ao Superman para mim. Mas eu tenho bastante. Segundo Luke Cage, seria provavelmente o Hulk. Hulk foi incrível. " Crews está, naturalmente, ocupado com Brooklyn Nine-Nine, mas se fosse para encontrar tempo, não há como negar que ele seria uma boa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário