quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vincent D'Onofrio fala sobre viver O Rei do Crime em Demolidor

ator de Full Metal Jacket  não revela muito sobre o show da Netflix ou seu personagem O Rei do Crime em entrevista ao Screen Crush, mas ele diz que vai sair com uma "nova maneira de olhar para Wilson Fisk". Ele também provoca um possível cross over no filme ...


A estrutura imponente de Vincent D'Onofrio fez com que ele tenha sido escalado como uma variedade de vilões ao longo dos anos, e no próximo outono nos EUA, vamos vê-lo como Wilson Fisk / o Rei do Crime do Demolidor. Já temos um vislumbre de como o ator vai ficar no papel (há uma outra acima), mas o que dizer como ele vai se aproximar vivendo o personagem? Aqui estão alguns trechos de sua entrevista com o  Screen Crush.

Em sua experiência de filmar o show até o momento:

"Eu tenho que te dizer, eu não poderia estar trabalhando para pessoas mais legais. Eu realmente estou. Eu só estou tendo um grande momento -... A maneira que estamos filmando, o nosso Demolidor, todo mundo está no show, é só vai indo tão bem. Hoje temos uma grande cena de luta que está acontecendo. É a primeira vez que você vê o meu personagem fazer alguma atividade física. "

Num crossover potencial com o UMC:

"Bem, eu acho que eles têm algum tipo de plano. Eu realmente não estou autorizada a discutir qual é o plano, mas eles têm um plano. Acho que o início do plano é coisa da série com Netflix, e então eles têm uma maior planejamento a ramificar-se, mas eu não seria capaz de lhe dizer especificamente o que é. "
Sobre o que podemos esperar de sua opinião sobre este personagem:

"Eu acho que -.. Não é só comigo, por sinal, é o escritor Stephen DeKnight, é Jeph Loeb na Marvel, é os roteiros, e sou eu que acho que vai ser o ... Eu espero - eu diria - Esperamos que vá ser a nova maneira de olhar para Wilson Fisk. Acho que não haverá nenhum outr Wilson Fisk depois que  tudo 
está sendo feito com ele. Isso é o que estamos esperando ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário