quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Joss Whedon fala sobre Os Vingadores: A Era de Ultron, Marvel Vs DC, e Guardiões da Galáxia 2

Reafirmando que a Marvel e DC têm filmes que ele não é um fã, Joss Whedon discute a sequência de Guardiões, e se a missão de Cap em Soldado Invernal será abordado em A Era de Ultron. Confira



No mês passado, um dia depois da Marvel Studios revelar as primeiras imagens de Avengers: Age of Ultron entre outras coisas, em San Diego Comic-Con, o anual HQ Nerd realizou a sua "Conversa com Joss Whedon" via FaceTime com o roteirista e diretor ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho, em Londres. A primeira de suas poucas questões relacionadas com a Marvel havia perguntado sobre como a sequência de The Avengers irá abordar Captain America: The Winter Soldier, suspense que deixou Steve Rogers (Chris Evans) em uma missão para encontrar Bucky Barnes (Sebastian Stan) "Ultron é o perigo presente a ser combatido e Bucky está no vento ", disse Whedon. "Faremos mencionar o fato de que [Bucky] é o seu assunto principal, mas ele está trabalhando com os Vingadores também. Então, não estamos ignorando-o, mas ele definitivamente tem que lidar com um louco robô de 8 pés. Porque essa é uma daquelas coisas que, [se] você colocá-lo fora, só fica pior." Falando da missão principal da Cap, Capitão América 3 está definido um par de anos depois de The Winter Soldier, e também se prepara para ser lançando no mesmo dia que Batman v Superman: Dawn of Justice, que indiretamente nos leva à próxima pergunta relacionada com a Marvel para Joss Whedon: O que ele diria a Warner Bros / DC para virar o jogo?

"Eu não acho que eu diria isso," ele disse de forma moderada. "Eu acho que seria um pouco presunçoso da minha parte. Acho que ambos os estúdios têm um poucas 
agendas diferentes, diferentes formas de abordar o gênero de super-heróis, e o espirito da coisa, e a estética. Eles são muito sombrios e sérios e, por vezes, funciona incrivelmente, e a Marvel tende a ser um pouco mais leve. Ambos têm filmes que eu adoro, e ambos têm filmes que eu sou assim ... ( Whedon dá uma expressão facial agravada ), incluindo pedaços de meu próprio. Eu não quero que eles façam o que a Marvel faz. Eu gosto do que eles fazem quando acertam. Quando você começa com um [desempenho de] Heath Ledger , e Batman Begins , e aquelas coisas que realmente pega você. Isso é algo que ninguém mais está fazendo, e eu gosto disso. Eu quero que eles façam o que estão fazendo."

A última pergunta sobre a Marvel para Joss Whedon foi sobre Guardiões da Galáxia 2, que a Marvel Studios tinha acabado de anunciar um dia antes do painel de Nerd HQ, e como em 2017 a sequência de James Gunn vai afetar o que ele tem indo para Os Vingadores. "Eu não sabia o que eles estavam indo para anunciar", ele admite, "porque eu meio que fico longe de todo o resto, tanto quanto eu puder, enquanto eu estou tentando desesperadamente terminar [ Age of Ultron]. Estamos duas semanas longe de terminar e eu estou a dois dias longe de realmente terminar o roteiro também. Então, é muita coisa acontecendo comigo agora. Kevin [Feige] tem um grande plano e de vez em quando, ele vai dizer-me parte dele se ele acha que isso vai afetar o que estou fazendo ou se ele acha que eu estou fazendo vai afetar a sua. Mas, tanto quanto possível, eu tento viver na minha própria bolha. Guardiões da Galáxia é muito sua própria coisa. Eles não são os guardiões desta galáxia; é uma diferente. Então, eu posso tipo de mantê-los no comprimento do braço, tempo suficiente para fazer as minhas coisas e, em seguida, eu tenho certeza que tudo vai se misturar porque é a Marvel." Misturar? Podemos adicionar isso à prova que os Vingadores e Guardiões da Galáxia acabarão se encontrando? Claro! O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário