sábado, 5 de janeiro de 2013

David E. Kelly fala sobre a extinta série da Mulher Maravilha e compartilha seus pensamentos sobre a Amazon


Em 2011, David E. Kelly dirigiu um 
piloto da série da Mulher Maravilha da NBC, que estrelou Adrianne Palicki como a personagem-título. Devido à recepção mista para o piloto, a rede decidiu não ir adiante com uma série estrelada pela heroína da DC Comics. No ano passado, foi noticiado que a CW estava planejando a sua própria série da Diana Prince, e um piloto intitulado Amazon, que vai se concentrar fortemente sobre as origens da personagem, está agora em desenvolvimento. Agora, falando com o The Hollywood Reporter , Kelly reflete sobre seu piloto da Mulher-Maravilha e se ou não o personagem está apto para uma série de TV. 

"Eu ainda acredito que é viável para uma série de televisão. Acho que é maduro fazê-lo. Cometemos erros com a nossa série. Meu único arrependimento é que nunca tivemos a chance de corrigi-los. Nós tínhamos certeza que estávamos certos sobre isso e um grande elenco. Com o tempo, poderia ter corrigido o que tinha feito de errado, nós só não conseguimos essa chance. Todas as minhas séries foram um trabalho em andamento, até certo ponto, onde você imaginá-los por três, quatro ou cinco episódios. Este, na verdade, foi para a geladeira mais cedo do que qualquer outro que eu tive no passado. Gostaríamos de ter chegado lá e eu gostaria de que tivessem me oferecido um pouco mais tempo. Acredito no potencial da série e desejo-lhes sorte com ele. Eu acho que poderia ter sido um grande sucesso. " 



Além disso, Kelly revela quais os erros que ele teria gostado de corrigir quando estava desenvolvendo o piloto. "Produzimos em grande velocidade e é um show de efeitos especiais e levou mais tempo do que fomos capazes de dar. Nós levamos mais tempo do que tinhamos e estendeu-se mais do que deveria. Estávamos apenas começando a contar as histórias - o gênero foi muito diferente para mim e eu tinha muito a aprender. P
rovavelmente teria ficado melhor se seguisse o tempo de minha curva de aprendizado.  Eu estou triste por não conseguimos. Mas eu acredito que pode funcionar na CW. Eles são espertos ao tentar. " Como liberaram uma imagem antecipada de Palicki vestindo o traje muito criticado, ele não tem certeza se isso prejudicou a publicidade do piloto. "Eu não estou realmente certo. Algumas pessoas dizem que nenhuma publicidade dói, mas eu acho que qualquer série finalmente vai encontrar o seu equilíbrio e ser julgada em pé. Nós nunca chegamos a esse ponto, mas foi uma boa tentativa. " 

Apesar dos erros que cometeu sobre o piloto da NBC, Kelly diz que ele está interessado em se envolver com a série da CW na mitologia. "É diferente para mim, é um gênero que eu tenho muito a aprender. Em um ponto da vida, todos deveriam fazer algo tenham medo, eu estava um pouco assustada, ficaria feliz a percorrer esse medo de novo ". Quando perguntado se havia outra super-herói que ele estaria interessado em assumir, ele disse, "Se eu fosse fazer uma franquia de super-herói, eu provavelmente chamaria Joss Whedon [diretor de Os Vingadores
da Marvel] e pedir-lhe para tentar fazê-lo comigo! Ele é muito bom no que faz." 

Faça você gostaria de ver David E. Kelly ter outra chance de adaptar a Mulher Maravilha para a tela pequena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário