terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Star Wars: Rian Johnson sobre a possibilidade de dirigir EPISÓDIO VII

Desde que fez Looper , o nome Rian Johnson não está muito longe de uma lista de diretores desejados para Star Wars: Episódio VII , com muitos fãs esperando que ele seja um dos nomes na lista final. Infelizmente, isso não parece provável, embora ele poderia se fosse chamado. "Eu não acho que eu estou nesses tipos de listas ", disse Johnson. "Por um lado, é Star Wars, seria muito difícil dizer não. " Johnson passa a explicar que ele está ocupado trabalhando em outro roteiro original, e que realmente será uma outra história de ficção científica.




"Por outro lado, para mim, eu estou realmente gostando de apenas escrever meu próprio material, e agora é o que eu estou fazendo, eu estou escrevendo outro roteiro original agora, e nós vamos descobrir como fazê-lo. Isso é o que eu estou nele para fazer minhas próprias histórias, e ver se podemos atacar por algum terreno novo. Então, felizmente eu não acho que é um problema que eu vou ter que lidar ! É ficção científica, mas é muito diferente do que Looper ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário