sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jamie King fala sobre Sin City 2

Parece que Jamie King pode não ter um papel enorme em Sin City: A Dame to Kill For. Conversando com a MTV, King revelou que ela já terminou sua parte na sequência de Robert Rodriguez. Ela vai ser digitalmente inserida em cenas com os outros atores.


Quando perguntado se ela estava voltando para Sin City, King afirmou: "Sim, eu estou, eu já fiz minha parte. Eu fui a primeira a terminar no primeiro dia." Porque Sin City usa paisagens em 100% de seus cenários, King exclamou que ela estava agindo com "pedaços de fita. "Você só faz com Robert Rodriguez, porque você pode confiar nele", disse ela. "Literalmente eu 
não trabalhei com um único ator. Trabalhei literalmente com uma fita. Um rolo de fita, e uma mão." Ela também revela que vai estar interpretando tanto Goldie quanto sua irmã gêmea desta vez. Com um elenco que inclui King, Bruce Willis, Christopher Meloni, Rosario Dawson, Josh Brolin, Joseph Gordon-Levitt, Jamie Chung, Jessica Alba, Mickey Rourke, Dennis Haysbert e mais, Sin City: A Dame to Kill For estreia em 4 de outubro 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário