sábado, 5 de janeiro de 2013

Cullen Bunn fala do novo Papel de Eddie Brock como "Toxina" Em VENOM

Conversando com Newsarama , escritor de Venom, Cullen Bunn, tem instigado os fãs de Eddie Brock sobre a série e como irá avançar no universo Marvel. Como Flash Thompson está atualmente no controle do simbionte 'Venom', o personagem icônico, ao contrário, está assumindo o papel de "Toxina".  Na entrevista Bunn também revela que as chances de o Superior Homem-Aranha e Venom se encararem face-a-face, em algum momento no futuro próximo é, "uma certeza".




Você vai começar a receber vislumbres dele antes de a edição # 31, mas no n º 31, retorna toxina. Há um monte de pessoas que dizem, "Eddie Brock deve ser o Venom, e só. Ele é a única pessoa digna de ser Venom". Meu objetivo, tão elevado que seja, é, eu realmente quero que as pessoas esqueçam Eddie como Venom. O [artista] Declan [Shalvey] e eu estamos tentando fazer, uma vez que contar essa história, eu quero que as pessoas associam Eddie Brock com Toxina.

 É uma meta ambiciosa, porque ele tem uma história tão grande como Venom, mas muito pessoas realmente gostavam quando ele era o Anti-Venom. Nós queremos fazer um Toxina viável, dinâmica e interessante por conta própria - o combo Eddie / Toxina, ou "Broxin" como eu vi ele se referir.[Risos.] Nosso objetivo é realmente fazer as pessoas amarem e odiarem e temerem Toxina, e Eddie Brock. 

Quando Eddie e Toxina foram colados em "Savage Six", ele era quase como esta máquina de matar irracional. Essa não é o Toxina que você vai ver. Eu não quero dizer que ele é solidamente um vilão, mas para Venom, pelo menos, ele é solidamente um antagonista. A única coisa que Eddie e Toxina têm em comum é que ambos odeiam Venom - tanto o simbionte e o homem. Isso solidifica sua parceria em algum grau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário