segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Anthony Mackie fala sobre o Falcão na sequência de Captão América


Pouco foi se falado sobre o papel de Anthony Mackie como O Falcão no próximo filme da Marvel Studios, Capitão América: O Soldado Invernal, mas agora temos alguns detalhes do próprio ator. Em uma entrevista ao AICN , Mackie falou mais do que ele tem previamente sobre o papel.

"Eu vou ter asas. Serei capaz de voar. Vou ser um super-herói e a pessoas de luta, ou seja, o Soldado Invernal".

Mackie realmente estudou o papel, também.

"Foi engraçado, um monte de pesquisa on-line que eu encontrei. Meu irmão mais velho era um enorme aficcionado em quadrinhos. Então, quando a notícia saiu, ele me chamou e me deu todo o resumo. Felizmente, eu tenho muitos amigos que cresceram comigo não eram legais, mas que são muitos legais agora, para que ler muitos quadrinhos. Então, só 
eu chamar e perguntar-lhes, e eles iriam me enviar tudo isso online, e eu tenho que ler um monte de quadrinhos antigos. Ainda bem, porque é uma tomada fora os quadrinhos, não é exatamente o enredo da história em quadrinhos ".

Mackie não revelou muito mais sobre o filme, especialmente porque ele tem medo de ser substituído no filme antes mesmo de ser iniciado, e por essa razão ele não quis confirmar se seu personagem teria seu falcão de estimação no filme.

"Isto é o que eu sei sobre franquias. Eles podem sempre lançar alguém e dizer, 'Bem que a última pessoa morreu", ou simplesmente não enfrentá-lo. Você vê o segundo filme, e o cara é um cara diferente do primeiro, e eles são como, 'Sim, é o mesmo 
cara para mim. "

Uma coisa Mackie confirma, porém, é que as filmagens de Capitão América: O Soldado Invernal começa em 1 de abril.
O filme está previsto para estrelar Chris Evans, reprisando seu papel como Steve Rogers / Capitão América, e Frank Grillo recém-chegado como Ossos Cruzados. Reprisando seus papéis de Os Vingadores estão Samuel L. Jackson como Fury, Scarlett Johansson como Viúva Negra e Cobie Smulders como Maria Hill. Também de volta está Sebastian Stan como Bucky Barnes / The Winter Soldier.

Previsto para ser dirigido por Anthony Russo e Joe, Capitão América: O Soldado Invernal vai chegar aos cinemas em 4 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário