terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Anne Hathaway ainda interessada em um Spin-Off da Mulher-Gato


Desde a grande performance de Anne Hathaway de Selina Kyle / Mulher-Gato em The Dark Knight Rises , tem havido notícias que talvez um potencial filme da Mulher-Gato seja feito. Anne disse antes que ela gostaria de fazê-lo, desde que Christopher Nolan estivesse envolvido. Recentemente, Anne tem feito algumas campanhas de publicidade para o seu mais recente filme Les Miserables . Anne Hathaway foi questionada sobre a possibilidade de um spin-off da Mulher-Gato e ela disse o seguinte:

 "Sempre haveria o interesse na personagem maravilhosa que eu amo tanto, que em uma conferência, eu tive que levantar-me e falar sobre isso quando alguém perguntou-me sobre isto, e eu disse que era como dizer adeus a ela e comecei a chorar. É apenas sobre Selina Kyle que você pode fazer. " 

Anne explicou mais tarde que ela gostaria de voltar como Mulher-Gato, mas os planos para um spin-off não são muito certos ainda. "Se há um spin-off , ninguém falou comigo sobre isso. Eu sou um grande fã da ideia,  mas não há nada realmente acontecendo -. Apenas existe na minha imaginação " Gostaria de ver um spin-off da Mulher-Gato estrelado por Anne? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário