segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Hugh Jackman em X-MEN: Days of Future Past

"Bryan Singer vai ser o primeiro diretor a fazer cada vez filmes melhores em uma franquia, eu não tenho certeza se há alguém que já fez isso." - Hugh Jackman em X-Men: Days of Future Past do diretor Bryan Singer.



Enquanto promovia seu novo filme, Os prisioneiros , em TIFF, o ator Hugh Jackman conversou com o Access Hollywood sobre a franquia X-Men e sobre X-Men: Days of Future Past.
Jackman disse , "Eu continuo dizendo que é como dois filmes em um, mas o tamanho dele, é como três em um e vai surpreender as pessoas, porque Bryan Singer vai ser o primeiro diretor a fazer cada vez filmes melhores em uma franquia, eu não tenho certeza se há alguém que já fez isso. " Sobre o impacto maior da franquia X-Men, Jackman declarou, "poucas pessoas deram crédito a Bryan e ele merece crédito, pois realmente ele inventou esse gênero. Realmente não havia um gênero de super-heróis antes de X-Men sair. Engraçado o suficiente, eu me lembro de pegar um avião, enquanto estávamos promovendo The Prestige com Chris Nolan [que] disse-me que ele sempre teve o Batman em sua mente. Mesmo caminho de volta antes de 2000, ele tinha a versão do Batman  em sua cabeça que ele acabou fazendo. Ele disse: "quando eu entrei no cinema e vi X-Men, eu disse: caramba, essa é a minha ideia.  A ideia de que você pode realmente mergulhar na vida emocional, para a vulnerabilidade desses personagens e que, além de ser fantástico, incrível e ter muita ação, é o que está acontecendo para ligar as pessoas e fazê-las com cuidado. Isso é o que Bryan fez, ele teve muita coragem para fazer isso. " Eu provavelmente diria aqui que Blade realmente deu o pontapé inicial em 1998 e que, Homem-Aranha de Sam Raimi, em 2002, foi o que fez os executivos de Hollywood se levantarem e prestar atenção, mas justiça seja feita, também podem ser dito sobre os X-Men de Singer. Lembre-se, Singer dirigiu o primeiro filme e X-2, mas não o dirigiu o decepcionante X-Men: The Last Stand, que realmente deve ao seu sucesso de bilheteria para os dois primeiros filmes de Singer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário