domingo, 8 de setembro de 2013

Tom Hiddleston dá a James Spader sua bênção para Os Vingadores: A Era de ULTRON

Enquanto Tom Hiddleston originalmente foi levado da Terra como o poderoso Loki, o ator fala com a MTV News sobre o 'A Era de Ultron' , a sequência de The Avengers e sua bênção a James Spader. Confira!


"Eu amo isso, absolutamente amo", Tom Hiddleston disse à MTV News no Festival Internacional de Cinema de Toronto esta semana. "Eu sempre soube [que Joss Whedon] faria uma boa escolha. James Spader. Eu tenho sido um fã por muito tempo que eu me lembro. Eu o vi em 'Lincoln', e parecia que eu não tinha visto James Spader por um bom tempo. Pensei o quanto ele foi maravilhoso nele. Acho que ele vai ser capaz de jogar tênis com Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo ", disse ele. "Eu diria que não tento menosprezar o Hulk de qualquer maneira" Quando Hiddleston foi perguntado se ele ficaria satisfeito se Thor: The Dark World for a última vez que ele começa a interpretar Loki, o ator Inglês disse: " É ótimo. Tive a mais incrível carreira. Ele tem sido muito, muito bom para mim. " O que você acha? Até agora, estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders , Jeremy Renner, Samuel L. Jackson e James Spader, com Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen em negociações para se juntar ao, Os Vingadores: A Era de Ultron é escrito e dirigido por Joss Whedon, e está previsto para começar a produção em março de 2014 e ser lançado em 1 de Maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário