sábado, 21 de setembro de 2013

Grant Gustin fala sobre THE FLASH; traje "tradicional" e viagem no tempo

Grant Gustin - que será apresentado como Barry Allen na segunda temporada de Arrow- compartilha seus pensamentos sobre assumir este jovem personagem e reitera declarações anteriores de The Flash com seu traje clássico, ao mesmo tempo, revelando que ele gostaria de experimentar viajar no tempo em sua série.


"Eu sou do tipo que corre um pouco, mas a maioria apenas para me divertir neste momento", o ator riu. O E! On-line conversou com ele recentemente para perguntar como ele está se preparando para o papel de Barry Allen na próxima segunda temporada de Arrow. "Só porque eu estou realmente animado ... Eu sou um pouco fanboy. Estou tão animado para ser parte da série. " Olhando para trás, como ele ganhou o papel e se ele estava surpreso que a CW está indo para uma versão mais jovem do personagem em sua próxima adaptação para a tela pequena, ele acrescentou: "Eu tive um teste e eu estava muito animado e um pouco cético no início, porque eu sou um fã de quadrinhos. Conheço o personagem e sei que eu sou um pouco jovem. "

Quanto ao que devemos esperar de sua estréia em Arrow, Gustin disse isto de Barry Allen, o cientista forense assistente. "Eu sei que estou chegando como um novato no meu campo. Ele não vai ser The Flash imediatamente, obviamente. Nós vamos ver Barry Allen pela primeira vez em dois episódios e, em seguida, ele vai voltar mais tarde como The Flash. Eu realmente não tenho tido a oportunidade de ler todos os roteiros ainda, então vamos ver." No entanto, só porque ele não leu nenhum dos roteiros não significa que ele não tem algumas idéias sobre que tipo de poderes que ele gostaria de ver o Flash utilizar em sua própria série spin-off. "Eu não sabia que antes de eu começar a fazer todas as minhas pesquisas que ele pode realmente viajar no tempo, ele pode ser tão rápido. Eu acho que seria uma coisa muito divertida de jogar na série, é o tipo de diferentes momentos e experiências. Isso seria divertido."

Muitos fãs têm, compreensivelmente, se preocupando se a série usará o característico traje icônico e o uso do 
codinome "The Flash". Bem, enquanto aqueles que estão envolvidos nos bastidores já confirmaram a inclusão de ambos os elementos do mito do Flash, Gustin também ouviu que ele estará adequando-se no colante vermelho."Eu imagino que, quando o Flash vier,  ele vai estar em um traje do Flash muito tradicional. Esse é o tipo da notícia que eu recebi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário