quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os Vingadores 2: Feiticeira Escarlate e Mércurio podem aparecer no filme?

http://gembez.com/wp-content/uploads/2013/04/The-Avengers-Wallpaper-HD1.jpg
 

Enquanto freqüentava em Hollywood a premier de Homem de Ferro 3 , Yahoo Movies entrevistou Joss Whedon, roteirista e diretor de Os Vingadores para discutir a situação do ardentemente aguardada sequência de 2015. Confira abaixo.




http://geektyrant.com/storage/0999-post-images/the-avengers-joss-whedon-thor.jpeg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1357931169771
"Eu realmente terminei um projeto, estamos em um lugar muito bom. Ele está indo muito bem, eventualmente alguém vai me explicar o que não é. Mas eu tenho escrito, fiz reunião com os atores, e estamos começando o storyboard e todos os processos preliminares. Esta é a parte onde é tudo muito divertido. É uma evolução, e que continua por toda a filmagem e nunca pára. Eu fiz mostra suficiente e filmes para me sentir confortável com isso. Você chega a um ponto em que todos concordam ... 'Oh, eu tenho esses dois personagens, dois dos meus personagens favoritos da série de gibis, um irmão e irmã. Eles estão no filme, isso é emocionante. " Você bloqueia certas coisas dentro. Mas então há uma certa fluidez quando você está trabalhando com Robert [Downey Jr.]. Ele vai querer fazer algo novo no dia, e você vai querer que ele faça, porque vai ser engraçado. Assim, você sempre mantem-se com a mente aberta. Eu tento não pensar nisso como a continuação de Os Vingadores, eu tento pensar nisso como um filme próprio. " "E pelo jeito, Shane [Black] não está ajudando! Homem de Ferro 3 não está ajudando! Eu vi isso e disse: 'Ah, cara, ele realmente deu certo! A pressão continua! Quando Tony vê um outro super-herói, ele aumenta sua arrogância. Tony, ele vê Thor, e ele diz: "Sim, eu tenho uma armadura de músculos grandes. Eu inventei isso! Oh, você pode pegar um martelo? Você é tão especial! " Ele vê isso como um desafio! Ele adora."

Como já foi dito acima, Joss Whedon aparentemente deu a entender que, em algum momento, o seu projeto para a sequência de Os Vingadores apresentou dois novos personagens que são irmãos. O mais famosos irmãos que atuam na Marvel Comics é certamente Wanda e Pietro Maximoff, mais conhecidos como Feiticeira Escarlate e Mercúrio, respectivamente. A respeito de qual estúdio possui os direitos dos dois mutantes, o presidente da Marvel,  Kevin Feige, disse no ano passado, "É um pouco complicado; Se a Fox quer usá-los em um filme dos X-Men, poderiam, se quisermos usá-los em um filme dos Vingadores nos podemos. " Só especulação a partir de agora, mas o que você acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário