sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mike Mignola ainda gostaria de que fosse feito Hellboy 3



Vamos ser honesto, eu sou um 
grande fã dos filmes de Hellboy. Às vezes, de vez em quando eu tenho um discurso retórico sobre como me sinto que Hellboy 3 deve acontecer. Houve uma entrevista anterior que Mike Mignola teve e uma das declarações que ele fez foi:

"O maior problema que eu vejo tanto quanto para os próximos bilhões de anos, está em explicar interminavelmente que não há um filme de Hellboy 3 ", mas vai a ser explicando. "É uma série, mas não é uma série mensal." Os números de "Hellboy" vão continuar, mas ele vai sair sempre onde ele sai. " Fez soar como se Mignola não queria que Hellboy 3 acontecesse. Recentemente Mignola levou ao Facebook o que ele realmente quis dizer: "Há um par de artigos ai fora flutuando agora, tipo que faz parecer que eu não quero que um terceiro filme seja feito ou mesmo implicando que de alguma forma eu poderia parar um terceiro de ser feito - Isso é simplesmente ridículo. Eu não tenho ideia por que essas coisas estão aparecendo agora. Me perguntam o tempo todo se um terceiro filme está em desenvolvimento e eu sempre digo que não - Porque não há. Simples assim. É claro que eu ficaria encantado de ver um terceiro sendo feito. Eu sei que Ron gostaria de fazer isso e eu acho que se alguém podia falar a Universal, quee seria del Toro. Depois do # 2 alguém no estúdio me garantiu que nunca faria um terceiro e que foi o último contato que tive com alguém na Universal. Isso foi há muito tempo e as coisas mudam e eu espero que as coisas mudem, mas quem sabe. Certamente tudo isso não tem nada a ver comigo. O destino de um terceiro filme é inteiramente entre del Toro e Universal. Ao que parece, Mignola está muito interessado em um terceiro de filme Hellboy. Também é bom lembrar que não só Hellboy 2: O Exército Dourado obteve grandes opiniões do filme, mas, na verdade, quase dobrou seu orçamento. O orçamento do filme foi de 85 milhões e Hellboy 2: O Exército Dourado arrecadou cerca de $ 160.388.063. Eu acho que todos nós sabemos. Eu quero um terceiro filme de Hellboy. Mignola está interessado, Ron Perlman, que interpretou o Vermelho nos filmes de Hellboy, está interessado, Selma Blair está interessada, Doug Jones está interessado, del Toro está interessado, eu estou interessado. Gostaria de ver um novo filme de Hellboy ou não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário