domingo, 14 de abril de 2013

Joss Whedon reflete sobre o filme daMULHER MARAVILHA depois do Sucesso de Os VINGADORES e Gina Carano ainda está interessada no papel


Em entrevista à Total Film, Joss Whedon foi convidado a comentar se o enorme sucesso de Os Vingadores da Marvel o deixou sentindo amargo sobre projetos anteriores. Afinal, não deve ter sido nada bom os executivos da Warner Bros terem chutado o escritor / diretor para vê-lo transformar a equipe de super-herói da concorrente em um megasucesso que faturou mais de $ 1,5 bilhões no mundo todo! A revista especificamente perguntou a ele sobre seu fracassado projeto da Mulher Maravilha para a Warner Bros. Aqui está o que ele tinha a dizer:

"Você sabe, parte do processo de lidar com o sucesso de Os Vingadores foi descobrir uma veia de raiva que eu não sequer sabia que existia em mim. Você começa a pensar sobre quando deixam você fazer isso, e você começa direito, e então você acha que volta para todas as vezes que eles não lhe permitem fazê-lo. Mas eu sou meu próprio pior inimigo. 
Eu não sou muito bom em me vender ou levanta-me e eu tenho um medo patológico de confronto, que não é realmente útil neste setor. Há muitos momentos em que eu poderia ter controlado a minha própria carreira mais do que eu fiz. Todas essas frustrações, e todos estes contratempos, definitivamente veio à tona novamente depois de Os Vingadores. Então, sim, você sabe o que? Agora eu estou realmente chateado [risos]. Costumava ser apenas minha vida e da minha vida, e que estava bem, mas agora me sinto um pouco ... Veja, você vê? Mas eu sei que você não pode viver sua vida assim. Você tem que permanecer positivo. " 

"Absolutamente", respondeu entusiasticamente Gina Carano em uma entrevista separada com a revista, quando perguntaram se ela ainda está interessada em trazer a Mulher-Maravilha para a vida na tela grande. "Na verdade, eu acho que seria fascinante se feito corretamente, se eles fizerem isso mais de uma forma em que estão humanizando-a. Ela vem de uma ilha só de mulheres -. algo que o mundo não viu. Eu só acho que há tanta história lá. " É claro que a atriz de Velozes e Furiosos 6 tem uma boa ideia sobre o que é necessário para fazer uma adaptação ao vivo neste trabalho, mas com a CW planejando uma série de TV baseada nas aventuras da princesa Amazona, não está claro quando ou se realmente iremos vê-la na tela grande ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário