terça-feira, 16 de abril de 2013

Joss Whedon diz que já tinha a ideia da sequência dos Vingadores antes do original


Em meio a campanha publicitária para o 
filme os Vingadores no ano passado, o escritor-diretor Joss Whedon declarou várias vezes que ele não estava se aproximando da equipe de super-heróis, como a primeira parte para uma trilogia. No entanto, agora que uma sequência está oficialmente em desenvolvimento, o cineasta aclamado pela crítica estava falando recentemente com Entertainment Tonight (via Bleeding cool), que indicou que ele tinha uma ideia em mente para os Vingadores, no follow-up que estreia em 2015,  mesmo antes do sucesso do primeiro blockbuster.


"Devemos começar a filmar, eu acho, que em fevereiro ... Eu não achei que eu fosse fazer o segundo, mas eu tive uma ideia para ele antes de eu terminar o primeiro. Você entra em um filme não assumindo que não vai fazer... Eu vi muitos filmes que eram a primeira parte da trilogia que nunca aconteceu e é terrível. Não guardar nada para a viagem de volta. Dito isto, porém, eu tinha, tipo, a ideia: "Bem, se eles fossem voltar, eu sei o que ia acontecer ... Vai ser horrível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário