terça-feira, 23 de abril de 2013

Gwyneth Paltrow confirma que seu contrato com a Marvel termina depois de Homem de Ferro 3


Embora tenha sido amplamente assumido que Gwyneth Paltrow foi outra estrela que havia assinado por um número ridículo de filmes da Marvel, ela já disse a Empire Online que seu contrato expirou com Homem de Ferro 3 ! "Meu negócio é mais assim", ela revelou quando perguntada se ela acha que Robert Downey Jr. vai fazer um retorno como o vingador blindado. "Quando eles nos contrataram, nos assinamos por três. Então é isso no momento, mas você nunca sabe." No entanto, não era Os Vingadores sua terceira aparição como Pepper Potts! Acontece que ela realmente fez isso como um favor (embora, obviamente, seria mais do que um pouco ingênuo supor que não foi paga pelo privilégio). "Os Vingadores aconteceu tarde. Era Robert, que disse que a Pepper tina que estar neste filme ou seria apenas cobras gigantes que saem do céu. Precisamos de uma batida de castigo. E, para ser totalmente honesta, eu não vi o filme. É uma loucura. Meu filho tem visto, mas eu não tenho. Eu .. saí para o Novo México para um dia de cena... na verdade, talvez tenha sido um ano e meio. Enfim, foi muito curto " 



Quanto a saber se ou não Paltrow poderia finalmente ser convencida a retornar como Pepper, ela acrescentou: " Eu não acho que eles vão fazer um filme de Pepper Potts, por isso depende de Homem de Ferro e Robert. Estaria aberta a mais de Pepper, porque eu amo trabalhar com Robert e é uma grande franquia. Na maioria das vezes eu sou uma mãe em tempo integral, por isso é bom para mim de vez em quando ir trabalhar em um filme de grande sucesso com grandes atores e, em seguida, voltar a norte de Londres e retomar a playdates e coisas assim. Eu sempre fico feliz quando há uma oportunidade para fazê-lo. " Perguntada se os fãs devem esperar para ver mais uma vez sua armadura - Pepper é vista vestindo a armadura de Tony em alguns dos spots de TV recentemente lançados e clipes - Paltrow disse que está aberto à ideia e revelou que era um assunto inicialmente abordado por Homem de Ferro 2 . "Houve uma imagem impressionante que foi feito para 2, onde Pepper no final foi em uma armadura, mas seu capacete estava fora e todo o seu cabelo estava esvoaçando. Parecia incrível, mas por qualquer motivo ela não entrou em uma armadura. Eu acho que é ótimo -.. pessoas agora realmente querem vê-la na armadura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário