quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Wes Anderson possivelmente Diretor de STAR WARS Para a Disney?


Falando ao Deadlie, o diretor Wes Anderson ( Moonrise Kingdom , Fantastic Mr. Fox ) discute a possibilidade de ser diretor de um dos novos 
filmes de Star Wars da Walt Disney Pictures. Foi relatado anteriormente que a Disney não vai só produzir uma nova trilogia (com Episódio VII visando uma liberação em 2015), mas que também irá fazer spin-offs para alguns personagens (semelhante ao Universo Marvel Cinemático. Apesar de Star Wars sendo uma de suas primeiras influências como diretor, Anderson não acha que ele tem o que é preciso para trabalhar em um filme. 

"Bem, eu tenho um sentimento que eu, provavelmente, em última análise, serei substituído no filme, porque eu não sei se eu tenho todas as manhas de ação corretas. Mas pelo menos eu sei muito sobre os personagens dos filmes antigos. " No entanto, ele tem uma ideia interessado em dirigir um filme com foco no passado de Han Solo (vivido por Harrison Ford na trilogia original ). "Eu não acho que eu faria um trabalho terrível em um passado de Han Solo. Eu poderia fazer isso muito bem. Mas talvez seria melhor como um curta." Enquanto isso, a pesquisa está em andamento para um diretor para dirigir Episódio VII , enquanto o roteirista Michael Ardnt ( Toy Story 3 ) está trabalhando no roteiro. Gostaria de ver Wes Anderson dirigir um Star Wars?

Nenhum comentário:

Postar um comentário