quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mark Millar diz que reinicio do 'Quarteto Fantástico' não será nada já visto antes


O diretor Josh Trank está recebendo a 
reinicialização do Fantástico Quatro pronta. Desde que Mark Millar está supervisionando todos os filmes da Marvel na Fox, ele está a par dos roteiros, e está muito animado sobre o filme.

Millar:

"Pelo que tenho visto e conversado com ele - ele e eu tivemos um jantar algumas vezes e conversamos com bastante regularidade. Acho que ele está apenas fazendo o trabalho para a tela - ele é um grande contador de histórias.

" Chronicle , se você pensar sobre isso, foi semelhante ao Quarteto Fantástico em que era um grupo de pessoas que foram transformadas em algo mais que humano - que acabou quase como o seu cartão de visita para vir e fazer algo como Quarteto Fantástico .

"O que eu não estava esperando, na verdade, era como engraçado e simpático, ele poderia fazer isso, bem como obter os momentos mais impressionantes na tela - eu uso a palavra impressionante no sentido tradicional britânico e não o sentido californianio, você sabe? Os momentos Ridley Scott, e do Quarteto Fantástico são realmente de cair o queixo da mesma forma que você sentiu quando viu Alien pela primeira vez. Há alguns momentos neste - não para ser mais específico - que serão, na verdade, fenomenal na tela e coisas que você não viu em um filme de super-herói antes ".

O que você acha? Você está ansioso para um novo e (espero) melhor filme do Quarteto Fantástico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário