segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

David Goyer diz uma reinicialização Blade é provável

David S. Goyer concedeu uma entrevista ao Craveonline, falando sobre Blade, Liga da Justiça no cinema e X-Men: Primeira Classe. Confira abaixo uma parte da entrevista.



A adaptação da Blade de 
Goyer é creditado por muitos como legitimador dos filmes de quadrinhos. Ele concorda que um reboot agora é inevitável. "Eu faço , " disse Goyer. "Eu faço. Agora que a Marvel / Disney tem recapturados os direitos, eu tenho certeza que vai ser [refeita].Eles fizeram muito dinheiro com esse personagem para não reiniciar ele em algum ponto. "

Blade não parece realmente como uma franquia da Disney, porém, mas isso não deve impedi-los. "Mas eu quero dizer, olha, entre o merchandise, o personagem gerou quase um bilhão de dólares , " Goyer rebateu.

Infelizmente, qualquer esperança restante para um Blade IV com Wesley Snipes, quando ele se tornar novamente disponível, deve agora ser descartado. "Eu não penso assim. Eu acho que há muita água debaixo da ponte lá. "

Claro, a grande questão que realmente queria perguntar não poderia ser respondida, mas você pode tomar o fato de que ele não poderia responder como uma evasão interessante: nunca houve qualquer conversa do estúdio que John Blake, o personagem Joseph Gordon-Levitt estaria nos co-roteiros de Goyer de Dark Knight Rises, pode aparecer no filme da Liga da Justiça ?

"Eu absolutamente não posso responder a essa pergunta , " Goyer disse, acrescentando:"Sinto muito."

Antes de X-Men: First Class, Goyer estava escrevendo um 
filme de Magneto. Tivemos também que perguntar se o roteiro foi dobrado na primeira seção de primeira classe, onde Erik Lehnsherr foi caçado por nazistas. Goyer confirmou isso.

"Ele fez. Ele fez. Era uma espécie disso, mas expandido. Eu estava um pouco chateado. Eles definitivamente tomaram alguns elementos do nosso roteiro, " ele disse com uma risada mostrando que ele não estava tão chateado com isso.

Goyer também trabalhou no reinício do Superman em Man of Steel que estreia neste verão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário