sábado, 6 de abril de 2013

Hugh Jackman em seu retorno como Wolverine em X-Men: Days Of Future Past



Falando com Entertainment Weekly, Hugh Jackman disse 
sobre como Wolverine retorna no próximo verão em X-Men: Days Of Future Past. Bryan Singer dirige o filme, inspirado no clássico livro de história em quadrinhos dos X-Men com o mesmo nome, vai marcar a sétima vez que o ator indicado ao Oscar fará Logan (contando sua aparição no excelente X-men: Primeira Classe). Ele poderá ser visto como o personagem em 26 de julho nos EUA no filme Wolverine-Imortal , e Jackman brincou ao lembrar a primeira reunião sobre a ideia de quando ele iria filmar o noir japonês. "Eu devo admitir que eu estava começando a ver uma vida livre de peitos de frango cozidos no vapor. Disseram me a ideia e, no momento, era com (o diretor) Matthew Vaughn. Imediatamente, eu sabia que era um vencedor. Só senti que tudo estava sendo um círculo completo. Entanto, devo admitir que o meu estômago e minha mente estavam como, ' Oh, não. '"

Jackman, então, confirma que ele finalmente leu o roteiro, dizendo que "É realmente fantástico", e olha para trás sobre como a 
franquia X-Men catapultou sua carreira. Ele, então, expressa sua emoção no reencontro com muitas das estrelas da trilogia original. "Eu devo, de certa forma, tudo para Bryan. O primeiro filme que eu fiz na América foi X-Men. Wolverine é um personagem que eu adorava brincar e eu não acredito que vá ser a minha sétima vez interpretando-o. Ele só me deixa louco. Ele não só se sente como o melhor tipo de projeto, que na verdade é tão emocionante que todos nós estaremos juntos novamente. Eu não quero dar muito, mas eu estou realmente animado não só para por me reunir com todos esses grandes atores, mas também por trabalhar com alguns outros ".

X-Men: Days of Future Past é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Patrick Stewart , Ian McKellen, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Ellen Page, Halle Berry, Peter Dinklage, Anna Paquin e Shawn Ashmore. O filme está programado para chegar aos cinemas americanos em 18 de julho, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário