terça-feira, 9 de abril de 2013

Entrevista: Molly Quinn Na Voz de Supergirl Em "Superman: Unbound '



Superman pode ter sido inundado com uma variedade de vilões ao longo dos anos, mas com o tempo ele ganhou uma série de valiosos aliados. Um dos mais fortes de seu grupo passou a ser outro kryptoniano como ele mesmo; Supergirl. Temos visto várias encarnações animadas dela, mas em "Superman:. Unbound" a dupla kryptoniana têm as mãos cheias para como eles vão enfrentar um de seus vilões mais poderosos, Brainiac. Atriz Molly Quinn, mais conhecida por seu trabalho em "O Castelo", interpreta a super-heroína na nova animação. Durante o WonderCon ela compartilhou seus pensamentos sobre como era divertido interpretar Kara Zor - El.


Como você pensou em Supergirl , que era a chave de como você queria interpreta-la?

Molly Quinn: Eu queria ter certeza de que ela era forte e que, mesmo quando ela discutiu e teve seus pequenos momentos de angústia adolescente, ela sabia, no fundo, o que ela ia fazer. Ela gostaria de pedir conselhos, depois de ter sua opinião formada. Eu acho que é apenas completamente divertido, e tão real. Eu acho que um monte de vezes, quando as pessoas interpretam super-heróis, eles ficam com esta: "Eu sou um super-herói", mas a verdade é que somos todos humanos e que a qualidade humana é realmente importante para trazer ao papel.

Foi estranho interpretar um ícone e sabendo que as pessoas pensam sobre Supergirl, por gerações, e imaginou como ela era?

Molly Quinn: Oh, meu Deus! Eu tentei não pensar em nada disso. Eu apenas tentei focar em como era divertido. Mas, agora que você está dizendo, eu penso como, "Oh, meu Deus, espero que gostem! Será que eu interpretei direito? Eles vão ficar chateados porque eu sou ruiva, na vida real? "Eu quero que as pessoas sejam felizes. Eu amei fazer o trabalho, mas o que eu faço, eu gosto de fazer bons filmes porque eu gosto de ver bons filmes. Enquanto eu puder fazer isso, eu estou feliz. E eu espero que as pessoas gostem de Supergirl porque eu gostava [de interpretar] ela, muito.

Para as pessoas que nunca viram um filme de animação, o que você diria a eles para levá-los a assistir?

Molly Quinn: É uma grande fantasia. Você vai se divertir, desde o início até o fim. Há 
bastante humor misturado com luta. Há paradas de descanso suficientes. Você vai se divertir, mas você não vai ficar desgastado. Além disso, Brainiac é incrível, um personagem completo, em geral. É fenomenal! Esse seria meu maior ponto de venda.

Será que as cenas de ação exigem de você apenas fazer um monte de grunhidos e gritos na cabine?

Molly Quinn: Sim, com certeza! E isso é o mais divertido. Uma das cenas, disseram algo como, "Supergirl soca através de 10 andróides em uma fileira, indo em uma formação circular." Eu me lembro de estar na cabine e disparar, "Ok, como eu faria isso?" Então, eu fiz isso tudo e, quando colocou-os juntos, parecia melhor do que eu poderia ter imaginado. Na cabine, eu conheço um monte de gente fica ali e faz isso, mas eu realmente gostei de entrar nele. Eu interpreto os golpes e eu ajo como se eu estivesse sendo jogada de lado. Sempre que há piscadelas, eu tento fazer a coisa toda. As pessoas pensam que eu sou ridícula, mas eu acho que acrescenta algo realmente importante para o desempenho. É divertido!

Nathan Fillion é um geek e um veterano de voice-overs do mundo DC. Será que ele tem alguma influência sobre você fazer isso, ou você querer fazer isso? Ele lhe deu qualquer indicação sobre o processo?

Molly Quinn: Você sabe, ele não o fez. Eu gostaria de dizer que ele fez, mas ele não o fez. A única coisa que Nathan sempre diz, quando lhe pergunto sobre qualquer tipo de conselho é: "Você está nesta indústria. Isso é o suficiente. Se você não fosse boa, você não estaria aqui. "Eu estou sempre assim:" Obrigado, Nathan! Eu aprecio isso! "É suas palavras de sabedoria, e é verdade. Ele é engraçado.

Você tem que ser mais desinibida para fazer a voz ou o 
trabalho de câmera ?

Molly Quinn: Eu acho que é igual. Isso é muito interessante, porque ele vem em duas formas completamente diferentes. Definitivamente em voice-over, você tem que ser completamente desinibida. Mais do que isso, você tem que colocar-se de volta para o satisfação de fingir. Considerando que, em live-action, você precisa ser completamente desinibido, mas é diferente. É mais descontraído e sobre ter uma conversa. Com a voz-over, você tem que fingir que você é três, exceto que você pode falar e ler. Ambas as vezes, você tem que ser desinibida, mas é dois tipos diferentes.

O que você mais ama sobre o mundo de sci-fi, fantasia e super-heróis, e no mundo de fãs que vem com ele?

Molly Quinn: Oh, meu Deus! Por exemplo, eu estou lendo The Wheel of Time, e eu estou no Livro 6 agora. Eu fico tão nele, e então eu fecho o livro e fico tão triste porque eu amo viver nesse mundo. É onde eu quero estar. Eu quero ser uma astronauta. Isso é o que eu quero. Eu gosto da fuga que é lá, e eu gosto de conhecer outras pessoas que gostam dele, também. Eu acho que é incrível ser capaz de ter um lugar onde você possa se vestir como os personagens. Eu também acho que é preciso muita coragem. As pessoas pensam que é bobagem, mas é preciso uma pessoa forte para ser capaz de fazer isso. Somente quando você conhece a si mesmo, você é capaz de se tornar essas outras pessoas. Isso é o verdadeiro prazer. Você não pode fazer isso, a menos que você esteja firme de quem você é. Eu acho que essas pessoas são absolutamente incríves, e eu olho para um monte delas.

Existe um outro super-herói ou um personagem de um romance de fantasia que você gostaria de interpretar?

Molly Quinn: Eu amei fazer Supergirl , mas eu adoraria fazer Batgirl. Eu absolutamente amaria fazer uma Batgirl live-action.

"Superman: Unbound" será lançado em Blu-ray/DVD em 7 de maio nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário