terça-feira, 17 de junho de 2014

Ron Perlman diz que "Nunca desistirá" de Hellboy 3

O filme pode não ter conseguido obter um sinal verde do estúdio, mas o próprio Hellboy, Ron Perlman, permanece inflexível sobre o seu desejo de ver Hellboy 3 ser feito.


Apesar de reações favoráveis ​​dos fãs, os dois primeiros 
filmes do Hellboy não conseguiu fazer um splash na bilheteria, tornando as possibilidades de o terceiro filme de longa desejado uma possibilidade remota. Ambos, Guillermo del Toro e o  Hellboy, Ron Perlman, tem sidos inflexíveis sobre seus desejos de fazer o filme, mas eles não conseguiram obter um sinal verde do estúdio por causa do risco financeiro. O primeiro filme arrecadou 99 milhões de dólares a partir de um orçamento de 66 milhões de dólares, enquanto o segundo ganhou 160 milhões de dólares a partir de um orçamento de US $ 85 milhões. Embora esses números certamente não são terríveis, e não fazem os filmes um fracasso, faz o estúdio hesitante para uma terceira parte (que, del Toro disse, seria ainda mais caro). Num Intervew recente, Perlman falou sobre seu amor contínuo para a propriedade e seu desejo de fazer o terceiro filme acontecer. Na verdade, ele não só quer fazer o filme, ele luta ativamente por ele "todo dia."



"Eu gostaria de terminá-lo. Eu gostaria que houvesse um terceiro filme, porque os dois primeiros filmes foram criados por esta enorme determinação e ele (Guillermo Del Toro) já entende o que essa resolução será semelhante. Ele nunca me deu as porcas e parafusos do mesmo, mas ele me deu um cursos bastante amplo do esboço do que o terceiro filme seria semelhante e é tão épico e tão merecido pelos fãs que pendiam lá para as duas primeiras que eu realmente sinto como se fosse essencial que façamos isso. Então eu luto por ela todos os dias. Às vezes eu sou a única voz e, por vezes, há outros, mas eu nunca vou parar de tentar que Hellboy 3 seja feito! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário