quinta-feira, 5 de junho de 2014

Mark Ruffalo fala que o arco de Banner / Hulk será mais complexo em Vingadores: A Era de Ultron

Muitos sentiram que Bruce Banner / Hulk de Mark Ruffalo foi o destaque do primeiro Vingadores de Joss Whedon , e o ator disse no passado que podemos esperar mais dele na sequência. Agora enquanto conversava com Total Film, Ruffalo se expande sobre isso, e também fala sobre "abraçar" o trabalho mo-cap.



Mark Ruffalo já deu a entender que nós estaremos vendo um pouco mais dele em Os 
Vingadores: A Era de Ultron de Joss Whedon, e agora ele elabora durante uma entrevista à revista Total Film. O ator diz que Bruce Banner terá um maior e mais complexo papel - ele poderia estar se referindo aos rumores do interesse amoroso? Ou, talvez, que desta vez o Hulk vai servir como um antagonista temporário para o resto da equipe, como evidenciado pelo conceito de arte abaixo.



"[O meu papel] é ainda maior do que da última vez, e é mais complexo e tem várias camadas e um pouco mais de arco. Não só isso, mas parece que o processo de captura de movimento está se tornando uma segunda vez muito mais agradável ao redor." Estou realmente estava tropeçando na tecnologia deste material de captura de movimento ... agora eu só estou abraçando-a completamente e vendo como este outro lugar excitante que podemos ir como artistas ".

Independentemente da forma que este papel maior vai demorar, eu acho que a maioria de nós concordará que mais Hulk só pode ser uma coisa boa. Também é ótimo ouvir que Ruffalo está ficando mais acostumado com a tecnologia de captura de movimento que traz o Golias Verde para a vida. O que vocês acham que vamos ver de Banner / Hulk na sequência de Os Vingadores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário