quinta-feira, 5 de junho de 2014

James Earl Jones não estará envolvido em um futuro Projeto de STAR WARS

O dono da voz do lendário Darth Vader na trilogia original de Star Wars comenta sobre o ressurgimento da saga, e confirma que ele não vai voltar a expressar o vilão icônico na nova trilogia ou qualquer um dos planejados spin-offs.


Nós todos sabemos que Darth Vader morreu no final de O Retorno de Jedi depois de sacrificar-se para salvar seu filho Luke e colocar um fim ao Imperador, mas também sabemos que a morte nem sempre é o fim neste universo. A utilização foi sempre muito improvável que nós veríamos a versão de capacete do senhor sombrio dos Sith na nova trilogia, mas o que dizer de um dos planejados spin-offs? Bem, se Vader irá ser uma parte de qualquer futuro 
projetos de Star Wars (e houve rumores de um especial de TV em um ponto), parece que ele vai estar faltando as distintos cordas vocais de James Earl Jones. Variety perguntou ao ator se havia alguma chance de ele voltar.

"Ah, não, eu não tenho ilusões de que eu ou mesmo anseios deles, mas eu estou muito orgulhoso de ter feito parte do original. Eu não tenho nenhuma ideia de onde eles vão com isso, mas eu espero eles sustentem o sucesso dos primeiros e faça-os bem."

Como eu disse, era sempre um sonho que Vader iria aparecer nos filmes, mas seu rosto é, definitivamente, a imagem mais reconhecível e icônica associada com a série, por isso não se surpreenda se algo for feito com ele no futuro. Star Wars: Episode VII está sendo filmando agora, e está previsto para chegar aos cinemas em 18 dezembro de 2015 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário