quarta-feira, 11 de junho de 2014

A reação inicial de Shailene Woodley ao ser cortada de Amazing Spider-Man 2

Todos nós já ouvimos de Marc Webb que Shailene Woodley, que estava pronta para interpretar Mary Jane Watson em The Amazing Spider-Man 2, foi cortada do filme, mas qual foi a sua reação inicial ao receber a notícia? Venha conferir!

 


Shailene Woodley é um talentoso, uma esperançosa atriz que é mais conhecida por seus papéis em Os Descendentes, Divergentes,The Fault in Our Stars, e talvez ainda mais famosa por um papel que ela nunca chegou a mostrar ao mundo: Mary Jane Watson em The Amazing Spider-Man 2. É amplamente sabido que depois de filmar algumas cenas, seu papel foi cortado do filme dirigido  Marc Webb na pós-produção. Webb disse no passado que a decisão foi tomada a fim de concentrar mais no relacionamento de Peter e Gwen, o que faz sentido, em vez de introduzir o verdadeiro amor do Aranha. Em entrevista à Vanity Fair, Woodley, que também está na capa, compartilhou de sua reação inicial à notícia:


"Por algumas horas que passaram, literalmente, eu era como, 'Oh, meu Deus, eu estava horrível? Por que eles me cortaram? O que as pessoas vão pensar? " Acordei na manhã seguinte e eu era como, 'OK, isso faz muito sentido. " Eu sou uma pessoa muito espiritual, para que eu possa sentar e confiar que tudo acontece por uma razão, mesmo que o meu ego não goste. "

Mary Jane Watson deverá fazer sua primeira aparição na 
série The Amazing Spider-Man no terceiro filme, que é esperado para chegar aos cinemas em 10 de junho de 2016. É incerto ou não se Shailene Woodley retornará para o papel, principalmente devido à compromissos com a franquia Divergente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário