domingo, 13 de abril de 2014

Paul Bettany fala sobre a voz de JARVIS e sobre viver o Visão em Os Vingadores: A Era de Ultron

Comentando sobre os poderes da Visão e indo a emprestar sua voz para realmente viver um personagem da Marvel, o ator Paul Bettany foi questionado sobre seu papel na sequência no Jimmy Kimmel. Confira!



"Oh, [ele] pode fazer todo tipo de coisas", disse Paul Bettany no Jimmy Kimmel Live! sobre poderes do Visão em Vingadores:. A Era de Ultron.  "Mas eu não estou autorizado a falar muito sobre eles e o que estamos fazendo, pois pode haver um agente da Marvel na sala que vai realmente me jogar no chão e me demitir. " Depois de comentar que a Marvel "escolheu" os poderes e habilidades dos quadrinhos, Bettany passou a falar sobre apenas emprestar sua voz para JARVIS, agora vivendo fisicamente um personagem. " É muito emocionante para mim, mas tudo é uma faca de dois gumes, porque eu estava dublando o JARVIS há anos ", disse ele. "Meu trabalho era eu ir fazer em uma gravação de estúdio por 45 minutos, fazer todas as minhas coisas, eles me dariam um enorme saco de dinheiro, e então eu iria para casa. Agora, acontece que eles encontraram-me e eles querem que eu realmente, você sabe, faça alguma coisa. Isso não está certo ", brincou o ator. O que você acha?

Os Vingadores: A Era de Ultron será estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, com Paul Bettany, Samuel L. Jackson e James Spader. O filme está previsto para ser lançado em 1 º de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário