sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bryan Singer responde as reivindicações sobre o abuso e despede-se dos eventos de X-Men: Days of Future Past

diretor de X-Men: Days of Future Past quebrou seu silêncio sobre as "completamente falsas" alegações de abuso sexual, com uma declaração que confirma que ele não vai participar da turnê de imprensa do filme. Confira



Para quem não sabe, na semana passada, um processo foi aberto contra Bryan Singer com alegações de que o 
diretor de X-Men "forçosamente sodomizou" um menor de idade, chamado Michael Egan quase 15 anos atrás. Agora, pela primeira vez, Singer abordou as alegações de Egan e confirmou que ele estará removendo-se de publicidade dos próximos eventos da sequência de X-Men: Days of Future Past . "As acusações contra mim são ultrajantes, crueis e completamente falsas", diz Bryan Singer (via Variety). "Eu não quero que essas afirmações fictícias desviem a atenção de X-Men:. Days of Future Past. Este filme fantástico é um trabalho de amor e uma das maiores experiências da minha carreira até agora. Em respeito a todas as contribuições extraordinárias dos atores incrivelmente talentosos e a equipe envolvida, decidi não participar nos eventos de mídia futuros para o filme. No entanto, eu prometo que esta situação irá acabar, os fatos mostrarão que isso é a trama distorcida e doente e eu quero agradecer aos fãs, amigos e familiares por todo o apoio incrível e esmagador "...

Nenhum comentário:

Postar um comentário