terça-feira, 8 de abril de 2014

Michael C. Hall manifesta interesse no papel de Demolidor

Ele tem sido o favorito dos fãs na sugestão para o papel de Matt Murdock / Demolidor durante o tempo que qualquer um de nós podemos lembrar, mas a estrela de Dexter Michael C. Hall já confirmou que ele estaria de fato interessado em se tornar o Homem Sem Medo! Confira...


A Marvel Studios ganhou os direitos de volta do Demolidor há dois anos atrás, e enquanto ele estava sentado na prateleira por um tempo, o personagem já está sendo alinhado para sua própria série na Netflix ao lado de Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones. Como Dexter não está mais no ar, o suporte para Michael C. Hall para interpretar o personagem tem continuado a crescer, e quando Vulture conversou com o ator recentemente, dirigiu os recentes rumores de que ele está ligado ao personagem. "Eu ouvi isso, mas eu acho que isso é tudo o que eles são - rumores ", Hall disse ao site. "Não me entenda mal, eu iria considerá-lo ... mas eu não posso dizer-lhe qualquer informação privilegiada, porque eu acho que eles são nada mais do que rumores. Eu realmente estou gostando de misturar-me um pouco, e eu estou comprometendo-me a coisas que têm um fim previsível à vista, quando eu começar a eles, mas eu não descartaria a possibilidade de [uma nova série] acontecer em algum momento. Mas eu teria que ler o roteiro! " Se a Marvel está realmente interessada em Hall, o fato de que ele expressou seu interesse só poderia ajudar a colocá-lo na disputa. Claro, ele não seria adequado se eles estão olhando para lançar um Demolidor logo no início de sua carreira e os boatos se originou a partir de uma fonte não confiável, por isso vamos ter de esperar para ver, por enquanto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário