terça-feira, 29 de abril de 2014

Andrew Garfield diz que seu Peter Parker possivelmente passará o manto do Homem-Aranha para Miles Morales

Andrew Garfield disse no passado que ele gostaria de ver um ator de uma raça diferente interpretando o Homem-Aranha em um futuro próximo, e ele fala aqui sobre a possibilidade de seu Peter Parker passar o manto do Homem-Aranha para um novo ator - e um personagem na forma de Miles Morales - em um futuro próximo ...


"Eu dei essa ideia," disse Andrew Garfield ao Comic Book Resources, quando lhe perguntaram por suas ideias sobre a possibilidade de um filme do Ultimate Spider-Man  estrelado por Miles Morales. Nesse universo, a morte de Peter Parker levou a Miles a assumir o manto e isso é algo que o ator acha que poderia trabalhar no sentido de ajudar essa transição da franquia para um futuro próximo. "Miles Morales foi um grande momento em quadrinhos na vida deste personagem. E eu acredito que nós podemos fazer isso. É algo que eu estou realmente interessado em descobrir,.. uma forma eloquente de coexistência, ou passar a tocha, eu não tenho uma resposta, mas eu acho que é realmente um movimento muito importante, eu acho que é um movimento muito bonito e importante. " Isso, sem dúvida, funciona muito bem, e evitaria mais uma reinicialização em alguns anos a partir de agora, que fosse recontar a origem do Homem-Aranha uma terceira vez. Quanto a saber se ele estaria interessado em ficar por perto tempo suficiente para viver um Peter Parker mais velho, o ator acrescentou: .. "Eu quero que ele se seja como um círculo. Eu quero as duas extremidades para participar, de alguma forma eu não sei o que significa ainda. Eu não sei o que isso significa em termos da quantidade de filmes do Homem-Aranha que eu faço. Mas eu sei que eu particularmente não quero ser um Homem-Aranha de 40 anos. [Risos] Eu sei que o tempo é fugaz." O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário