terça-feira, 1 de abril de 2014

Warner Bros irá vender a DC Comics a sequência de Homem de Aço falhar!?

Você leu certo a manchete! De acordo com uma fonte da Warner Bros, o estúdio está considerando vender a DC comics se a sequência de o Homem de Aço não alcançar as expectativas! Continue para ler mais!



De acordo com a CBM, esta fonte esta ouvindo isto a um bom tempo, e mesmo assim ele não acredite que está ouvindo, mas ele decidiu compartilhar essa informação. Veja o que a fonte disse (seu nome e de outros foram mudados para a sua proteção). Fonte: Eu sei que tem sido um longo tempo desde que eu te disse algo sobre os filmes da DC, mas acho que você gostaria de ouvir este pedaço de notícia. Então, eu estava fazendo o normal cerca de uma semana atrás, e eu ouvi alguns "engravatados" falando sobre a sequência de Homem de Aço. Agora prepare-se, porque isso pode ser pesado. Assim, os dois "engravatados" estavam falando sobre um plano de back-up para o 
Universo DC Cinematográfico se a sequência do Homem de Aço não conseguir cumprir as expectativas do estúdio. Estes dois "engravatados" são muito grandes no negócio e tem algum poder. Então, eles estavam discutindo muitas coisas e uma levantada foi a possibilidade de vender a DC Comics, mas mantendo Batman, para outra empresa. Eles especificamente nomearam dois estúdios: Fox ou Sony como sendo os corredores da frente para pegar a DC Comics. Bem, eu tenho que deixar você ir. Até a próxima! Oh homem, oh homem! Fox ou Sony sendo os corredores da frente para obter a DC comics se a Warner cismar de sair contra a Marvel. Bem, eles estão se preparando, mantendo Batman, mas que sobre o Superman? Eu perguntei a ele quais eram as expectativas da Warner Bros para a sequência de Homem de Aço e ele me disse que a Warner Bros estava esperando um "hit melhor na critcal do Homem de Aço e de mais de US $ 1.5 bilhões de dólares de bilheteria" . Esta é uma notícia estranha. Você pode imaginar a Warner Bros vendendo a DC Comics para FOX ou Sony? Eu sei que não posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário