terça-feira, 30 de julho de 2013

Stan Lee revela porque ele criou os X-Men, ". Uma história para mostrar o que há de bom em cada pessoa"

Talvez um dos maiores escritores de quadrinhos de todos os tempos, Stan "The Man" Lee revelou por que ele e o artista Jack Kirby criaram a icônica equipe de super-heróis mutantes , o X-Men. Stan revela que os mutantes haviam sido criados como uma história "Anti-Fanatismo" , continue para verificar a história completa!




Stan Lee é um dos maiores escritores da história de ... sempre. O lendário escritor de quadrinhos revelou o que o levou e ao artista Jack Kirby a criar a equipe de super-heróis mais bizarra de todos os tempos, Os X-Men. Enquanto são, obviamente, os fãs que acham a encarnação da Fox da famosa equipe de super-heróis carente e muito chata. Eu tenho certeza que existem muitos fãs que amam a encarnação dos quadrinhos. Stan Lee foi perguntado se 
foi intencional que os X-Men hospedarem uma variedade de diferentes personagens, Lee brincou :"Se você acha que é bom, eu fiz isso intencionalmente".Lee, em seguida, trocou piadas, quando afirmou: "Eu queria que eles fossem diversificados. O principal subjacente dos X-Men foi tentar ser uma história anti-preconceito para mostrar o que é bom em cada pessoa. " Lá, realmente, não me importo com a sua sexualidade, enquanto todos podemos conviver e ter um final feliz e eu vou ser uma semente espacial feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário