terça-feira, 30 de julho de 2013

Cobie Smulders fala sobre o Capitão América 2 e reação ao VINGADORES: A ERA DE ULTRON

Revelando se ela está em Os Vingadores: A Era de Ultron (a partir de agora), a atriz Cobie Smulders falou sobre o retorno como Maria Hill em Os agentes da SHIELD e Captain America: The Winter Soldier .


Cobie Smulders falou com Crave Online, promovendo a última temporada de How I Met Your Mother , e falou sobre estar reprisando seu papel de Maria Hill, em Captain America: The Winter Soldier e, possivelmente, em Os Vingadores: A Era de Ultron. Confirmando que o paradeiro da SHIELD durante o Homem de Ferro 3 será abordado em The Winter Soldier, a atriz diz: "É um filme totalmente diferente [de Os Vingadores] também. É muito mais baseada na realidade e eles tentam trazer o personagem para o mundo agora. Ela foi muito filiada a SHIELD para assistir esse jogo dinâmico que o filme é. Ela está trabalhando  muito estreitamente com Romanoff, de Scarlett [Johansson], de modo que está emparelhada para se concentrar. " Crave Online também conseguiu de Cobie Smulders sua reação a sequência do filme de Joss Whedon, The Avengers: Age of Ultron . "Eu não sei muito sobre Ultron. Eu tenho alguns quadrinhos para ler, mas estou animada. Este é o mistério da Marvel. Eu não sei como Maria Hill está afiliada com a sequência de Avengers, mas vamos ver. Estou animada para ler o roteiro, se se trata do meu jeito. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário