sexta-feira, 1 de março de 2013

Zoe Saldana quer um papel em Star Wars: Episódio VII de JJ Abrams



Falando com E! On-line no tapete vermelho do Oscar, a atriz Zoe Saldana compartilhou seus pensamentos se seu diretor JJ Abrams em 
Star Trek Into Darkness passar a comandar Star Wars: Episódio VII para a Disney / Lucasfilm. Como Zachary Quinto, Chris Pine, Simon Pegg e Roberto Orci, ela está muito feliz de ver Abrams tomar a decisão, mas espera que ele vá voltar para um terceiro Star Trek.

"Eu estou totalmente em êxtase. Nós vamos dar-lhe ...., porque não quero que ele pense em deixar no caso de entrar em uma terceira parte de Star Trek ". E, nenhuma surpresa, Saldana manifesta interesse em assumir um "papel" sexy em Star Wars VII . "Eu estou me preparando o chamado deles, eu te disse isso. Quero ser algem sexy, como uma princesa de outro planeta." Se houver, qual personagem você gostaria de vê-la interpretar? Star Trek Into Darkness é definida para chegar aos cinemas em 17 de maio. Apesar de JJ Abrams não se comprometer com a data de lançamento, Star Wars: Episódio VII tem como alvo uma estréia de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário