terça-feira, 5 de março de 2013

Sam Raimi Em SPIDER-MAN 4; diz que Anne Hathaway teria interpretado a Gata Negra!

Ainda me lembro da reação quando os detalhes vazaram na planejado quarto filme do Homem-Aranha de Sam Raimi. Sabíamos que John Malkovich estava a bordo para interpretar o Abutre, e a maioria dos fãs estavam bem com isso - mas quando os rumores de que a filha do personagem também iria se vestir como o Abutre, bem que era diferente. Na época, Anne Hathaway foi dita que seria dela o papel, embora nunca foi confirmado, mas agora ao falar com Vulture (não, não o abutre, o site!) Raimi revela que o personagem era, de fato, Felicia Hardy, a Gata Negra. Obviamente Hathaway passou a assumir o personagem felino anti-heroína da DC, a  Mulher-Gato, em The Dark Knight Rises , mas Raimi chegou a ver seu desempenho? "Eu não cheguei a ver Batman ainda, porque eu tenho trabalhado sem parar em Oz, mas ouvi dizer que ela é grande nele ", diz o diretor. "Eu não estou surpreso, porque eu amava o que fazia com as audições para Homem-Aranha 4". Raimi também discute o "fim" amigável do projeto com a Sony.

"Ele realmente foi o mais amigável e não dramática dos rompimentos: Foi simplesmente que tínhamos um prazo e eu não poderia começar a história para trabalhar em um nível que eu queria trabalhar, eu estava muito infeliz com o Homem-Aranha 3,. e eu queria fazer Homem-Aranha 4 para terminar com uma nota muita alta, o melhor Homem-Aranha de todos eles. Mas eu não poderia começar o roteiro no tempo, devido às minhas próprias falhas, e eu disse a Sony, "Eu não quero fazer um filme que é menos do que ótimo, então eu acho que não devemos fazer este filme. Vá em frente com o seu reinicio, o que vocês vem planejando de qualquer maneira. "E [o co-presidente da Sony] Amy Pascal disse:" Obrigado. Obrigado por não desperdiçar o dinheiro do estúdio, e eu aprecio a sua franqueza. "Assim, deixamos o melhor dos termos, tanto de nós a tentar fazer o melhor para os fãs, o bom nome de Homem-Aranha, e os estúdios da Sony."

Agora que todos nós já vimos The Amazing Spider-Man, você está feliz que quarto filme de Raimi se desfez? Ou você preferiria ter visto o que ele poderia entregar dado tempo suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário