sexta-feira, 8 de março de 2013

Sam Raimi finalmente viu The Amazing Spider-Man



Sam Raimi fez comentários anteriores sobre o filme dirigido por Marc Webb,  Amazing Spider-Man, que fez parecer que ele nunca iria ver o filme, comparando tal ação em assistir a sua ex-namorada em um encontro com outro cara. Bem, recentemente o diretor de Oz, Mágico e Poderoso revelado a HeyUGuys que ele finalmente conseguiu superar seus temores e assistiu o filme, aqui está o que ele pensou. 


"Foi muito difícil para mim ver o novo filme do Homem-Aranha, eu me senti tão ligado a ele, eu não podia ver o Homem-Aranha com outro diretor, é como o meu amor, e eu não quero andar na rua e ver meu amor com outra pessoa. Foi exatamente assim. Então eu pensei comigo mesmo na semana passada.. e disse, "irei ver a maldita coisa ". E eu fui, e eu adorei. Eu realmente me senti livre. Pensei,' por que estou carregando essa bagagem?" Claro que a próxima história do Homem-Aranha deve ser dito, e [Marc Webb] fez um trabalho maravilhoso dizendo isso. Eu amei o filme, e eu estou olhando para a frente como um fã para a próxima edição. Adoro a história em quadrinhos, e agora eu não me sinto obrigado, e eu estou realmente feliz por alguém refazer novamente. "


E na mesma entrevista, Raimi também revelou que ele não acha que ele vai voltar para uma sequela de Oz - Mágico e Poderoso. Você pode ler o que ele pensa sobre o assunto abaixo.
"Eu realmente não tenho um plano para dirigir a sequência. Eu coloquei em cena uma ou duas pontas soltas no caso de outro diretor querer fazer a continuação. Se a Disney fizer muito dinheiro e o público realmente queria ver mais um, então eles irão fazer, mas eu estava atraído por ela por causa da história do crescimento deste ser humano, e eu não acho que o segundo teria a coisa que eu precisasse para me interessar, mas eu não posso falar sobre o que acontecerá". 

Está parecendo que Oz - Mágico e Poderoso será o primeiro sucesso de 2013, abrindo os números neste final de semana nas bilheteria  atualmente com US $ 90 - 100M. Com base nesses números, a Disney já anunciou que eles contrataram Mitchell Kapner para o roteiro. Parece que Raimi não vai voltar, mas se o filme for tão bem sucedido quanto muitos pensam que será, esperamos que a Disney vá oferecer muitos dólares a Raimi até que ele mude de ideia  O filme estreia hoje nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário