quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Loki precisa da mamãe

Rene Russo volta para Thor 2

Rene Russo vai voltar para Thor 2: The Dark World e apesar de não muito sobre a história, ela sabe que sua personagem, Frigga, mãe de Thor e Loki, será necessária nesta nova narrativa.

Aqui está o que ela disse à Vulture sobre o curso da saga da família asgardiana:

     Eu acho que eles vão precisar de uma boa mãe no próximo filme. Loki precisa de sua mãe. Que diabos? Eu tenho muita compaixão por ele. Mas talvez tenhamos que ter uma conversa sobre o que ele fez, Russo riu. E eu poderia ter uma conversa com Thor. Mas eu estou tão confuso - Thor é meu filho ou não? As pessoas têm vindo me dizer recentemente: "Não, você não é a mãe dele." É tudo tão confuso! Eu tenho que te dizer, seria um pouco embaraçoso eu não saber. Eu preciso ler mais sobre ela.

Espero que nesta nova aventura, Rene Russo tenha um papel importante, pois, no primeiro filme, foi só peça decorativa de luxo. É uma ótima atriz e deve ser melhor aproveitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário