segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hugh Jackman confirma que o Wolverine não será uma continuação

Hugh Jackman comentou sobre a decisão de não rotular o próximo filme como uma sequência e compartilha seus pensamentos sobre não sobrecarregar o Wolverine com muitos mutantes (um problema que assolava X-Men Origins: Wolverine).
"Nós deliberadamente não chamamos o filme de Wolverine 2, porque nós queremos que ele seja colocado como um filme independente", disse Hugh Jackman em uma recente entrevista ao Total Film. "Com um elenco totalmente novo e fixado no Japão, vai dar-nos uma nova estética visual do todo ". Isto virá como uma boa notícia para os fãs que ainda estão fervilhando sobre o retrato de personagens como Deadpool e Frost Emma em 2009 do X-Men Origins: Wolverine , e Jackman se assegura também aos fãs que o mesmo problema não se repitam no novo Wolverine . "A abordagem da personagem significa que não será sobrecarregado com mutantes e equipes e similares, por isso vai ser mais baseado no personagem. Eu acho que em muitos maneiras ele vai ser como um filme completamente diferente de X-Men. " 

Quanto à forma como a idéia para o enredo da história para o Japão surgiu, Jackman diz: " Foi Christopher McQuarrie, que estava envolvido em X-Men e Os Suspeitos . Ele é um escritor brilhante e ele veio com um conceito que foi simplesmente fenomenal. Falei com Jeffrey [Katzenberg (CEO da Dreamworks Animation)] e ele disse: "Ótimo, agora você tem uma boa idéia, basta segui-la." Eu estou realmente feliz o que está acontecendo. Por um tempo ele estava em um caminho tortuoso. Eu acho que é a melhor idéia que tivemos, a mais forte script que tive e que agora nós realmente temos uma oportunidade de fazer algo realmente grande . " Ele brincou acrescentando, "Eu estive esperando por tanto tempo. Eu acho que metade do material no meu show é sobre o tempo de espera para o Wolverine!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário