segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Avengers Assemble: Nova equipe criativa confirmada

Foi confirmado que Kelly Sue DeConnick ( Capitã Marvel ) e Stefano Caselli ( Amazing Spider-Man ) vão assumir as rédeas de Avengers Assemble da edição # 9 em diante. Como você pode ver na capa por Steve McNiven abaixo - uma versão Teste do que foi divulgado na semana passada - o título fará parte da Marvel Now! relançamento da Marvel em novembro deste ano. A série irá, entrar e sair de aventuras, com foco principalmente nos clássicos," os "Vingadores do filme, estão atraindo outros personagens como o público exige ", de acordo com Tom Brevoort. Também foi confirmado que Mulher-Aranha e Capitã Marvel vão se juntar a equipe. A escritora Kelly Sue DeConnick claramente tem algumas idéias muito interessantes para a série, dizendo ao site a seguir. "Eu estou interessado em idéias novas mídias. eu quero tecer uma trama na revista. Como a era da Internet afeta a persona  pública dos Vingadores? Eu realmente gosto de Jessica Drew. Eu gosto de como ela é louca e ela é quebrada. Ela é uma personagem que eu realmente queria escrever. Eu não quero estar em concorrência direta com Brian Michael Bendis, " acrescenta ela. "Eu poderia ser capaz de bater nele, isso é possível. Nós somos diferentes escritores com tomadas diferentes. Nós temos um senso de humor parecido e amor por brincadeira e diálogo. Tenho sido um fã de Brian por muitos anos, muito antes que eu conhecê-lo. Mas eu estou escrevendo minha revista dos Vingadores. " O primeiro arco (por Brian Michael Bendis e Mark Bagley) centrou-se muito sobre o elenco do filme - o Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro - mas Brevoort revela que devemos esperar para ver uma gama muito maior de heróis neste momento. "Os Vingadores terão um elenco grande de pelo menos 18 pessoas, para qualquer história em particular que podemos puxar muitos desses personagens sempre que for necessário. " Por exemplo, o Homem-Aranha, Wolverine e Feiticeira Escarlate também aparecem no primeiro arco da série. Quanto ao que devemos esperar disso, DeConnick (a primeira mulher a escrever uma série Avengers) revela, "O primeiro arco é uma espécie de coisa corrida surpreendente, onde os Vingadores estão se unindo e competindo uns com os outros. Mulher-Aranha contra o Hulk e Thor contra o Homem de Ferro ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário