segunda-feira, 29 de julho de 2013

Alec Baldwin rejeitou um papel de vilão em um filme da Marvel


A Marvel Comics servindo sucessos de bilheteria mais do que nunca, ultimamente, pesos pesados ​​de Hollywood estão sendo procurados para seus papéis em adaptações de franquia em constante expansão. Exemplificando uma oportunidade perdida, Alec Baldwin foi um dos convidados no Howard Stern Show, na semana passada, quando ele foi perguntado por que ninguém lhe ofereceu um papel de vilão em um filme de super-herói.

"Eu tive, mas não vou mencionar qual ", Baldwin revelou. "Eu não quero desfazer de alguém porque eles contrataram alguém para fazê-lo. Mas eles me pediram para interpretar um vilão em um desses filmes da Marvel Comics", reiterou. Quanto ao porquê dele ter recusado o papel, o ator de 55 anos disse: "Eu não estava disponível, eles me queriam para trabalhar um certo tempo. E por causa da gravidez de minha esposa, eu tive que recusar dois filmes neste verão que eu queria fazer. " Mesmo depois de Howard Stern pressionou-o para obter detalhes, Alec Balwin disse que só iria revelar o papel fora do ar. Oh, bem! No entanto, considerando que sua esposa está grávida de seis meses, supostamente, agora, que deixa The Amazing Spider-Man 2, Captain America: The Winter Soldier, X-Men: Days of Future Past, e Guardiões da Galáxia como possíveis filmes da Marvel que Alec Baldwin teria interpretado um vilão. O que você acha?

2 comentários: