terça-feira, 4 de dezembro de 2012

JJ Abrams fala das Filmagens de STAR TREK INTO DARKNESS e muito mais!


A Paramount Pictures revelou um teaser pôster de Star Trek Into Darkness , a sequência do reboot de muito sucesso de 2009. Os primeiros 9 minutos do filme serão anexadas às projeções em IMAX 3D de O Hobbit: uma Jornada Inesperada em 14 de dezembro. Há também um teaser trailer para breve. Conversando com IGN , o diretor JJ Abrams foi perguntado sobre como ele se sente a respeito de finalmente mostrar o filme em primeiro lugar: 

"Você sabe, eu estou animado, porque temos trabalhado nisso por algum tempo, e a ideia de obter sucesso do filme lá fora, pelo mundo, vai ser uma emoção real para nós, e como sempre só espero que as pessoas gostem do que verão " 

Quanto a filmar Star Trek Into Darkness com câmeras IMAX, ele disse:

 "É, foi incrível. Em parte foi um desafio por causa dos aspectos técnicos, a maquinária dele. As câmeras em si são um pouco complicadas e tem um pouco de adornos e é imprevisível. Mas então você vai para os jornais e assisti na tela grande essas imagens que você filmou em um negativo, que é oito vezes maior do que o que você normalmente usa, e você não pode acreditar o quanto bom parece. Então, isso é emocionante! Mas ao contrário de Protocolo Fantasma, muito do que filmamos é integrado em efeitos especiais e efeitos visuais de uma forma que eu não posso esperar para as pessoas verem. Acho que é realmente alucinante, como parece. A estrutura IMAX, eu acho, é realmente a melhor maneira de ver um filme ".

Estrelado por Chris Pine, Zachary Quinto, Benedict Cumberbatch, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, Alice Eve, John Cho, Bruce Greenwood e Peter Weller, Star Trek Into Darkness chegará aos cinemas em 17 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário