quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Christopher Nolan Compara Batman a Superman



Christopher Nolan, que serve como produtor executivo para o Homem de Aço de 
Zack Snyder, recentemente respondeu a algumas perguntas sobre o próximo filme do Superman.

A Playlist foi capaz de se sentar com o diretor - que estava promovendo o lançamento do Blue-ray/DVD de The Dark Knight Rises - e perguntou-lhe sobre o seu papel em futuros filmes de super-heróis como a Liga da Justiça. Nolan disse que ele está completamente realizado com qualquer filme relacionado com 
Batman.

"A trilogia 
[do Batman] foi realizada. Ela terminou da maneira que eu tinha imaginado. "

Ok, então Nolan pode ter finalizado com o Batman, mas ele não está totalmente concluído, com filmes de super-heróis. Como dissemos, ele é o produtor executivo no filme do 
Superman de Snyder . Nolan foi perguntado se Homem de Aço seria "realista" e sombrio como seus filmes do Batman. O diretor disse que ele não queria que as pessoas pensassem que estava fazendo para o Superman o que eles fizeram para o Batman.


"[ Man Of Steel ] é 
muito um filme de Zack e eu acho que as pessoas vão amar o que ele fez. Eu acho que é realmente notável assumir o personagem. Superman é um personagem completamente diferente do Batman. Então você não pode de forma alguma usar o mesmo modelo. Mas David Goyer tinha um jeito, pensei, brilhante de fazer Superman compreensível e relevante para o seu público. Zack foi construindo sobre isso e eu acho que é incrível o que ele está colocando em conjunto. Ele tem um monte de acabamento a fazer sobre isso. Superman é o maior personagem de quadrinhos de todos e ele precisa da maior versão possível do filme, e é o que Zack está fazendo. É realmente algo.

Enquanto isso, a MTV teve a chance de falar com Russell Crow, que vai interpretar o grande cientista kryptoniano Jor-El no filme, enquanto ele estava promovendo Les Miserables . Sem revelar nada, Crowe disse ao site que estar no filme foi uma oportunidade maravilhosa de colocar "uma coisa específica na mente de crianças de 14 anos de idade."

 Homem de Aço chega aos cinemas em 14 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário