sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Steven Spielberg diz não a Star Wars: Episódio VII

Você pode adicionar o nome de Steven Spielberg para a lista crescente de diretores que não querem dirigir nenhum filme da franquia Star Wars. Zack Snyder disse que seria um trabalho muito grande, Quentin Tarantino disse, quando foi entrevistado, se ele dirigiria um filme da franquia, o qual ele disse que não tinha nenhum interesse. Agora Spielberg disse que não é seu gênero, que é do seu melhor amigo George Lucas. Mas há cerca de uma década ele gostaria de fazer um filme de Star Wars. Ele disse em 2002, a cerca de Episódio III: "Pedi a Lucas para ele me deixar fazer um filme de Star Wars, mas ele não concordou. E eu entendo porque, Star Wars é o bebê de George, é sua indústria artesanal e é sua impressão digital. Ele sabe que eu tenho Jurassic Park e Indiana Jones. Mas George tem Star Wars e eu não acho que ele se sente inclinado a partilhar nada disso comigo." Portanto, apesar de supostamente ser um dos três diretores que receberá os esboços de Michael Arndt, não devemos contar com Spielberg dirigindo o próximo filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário